Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem pedir licença

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Sem pedir licença Empty
MensagemAssunto: Sem pedir licença   Sem pedir licença Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 5:50 pm

Estes andam por lá sem pedir licença.
Uns são bem vindos, outros... nem por isso.

[img]Sem pedir licença Gafanhoto1[/img]

[img]Sem pedir licença Abelha[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Sem pedir licença Empty
MensagemAssunto: Re: Sem pedir licença   Sem pedir licença Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 7:18 pm

Por ver um gafanhoto, estou a lembrar-me de algo que nunca mais voltei a presenciar. Teria eu 6 ou anos, quando uma praga de gafanhotos, originária do norte de África, atravessou o nosso país e chegou ao Porto. Por onde passavam, tudo destruíam, em poucos minutos. Era uma nuvem! Como ainda hoje me recordo disso... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

Sem pedir licença Empty
MensagemAssunto: Re: Sem pedir licença   Sem pedir licença Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:07 am

É o que faz ter filhos pequenos. Desde que vi BUG - Uma vida de insecto que aprendi a respeitar estes bichinhos porque são excelentes predadores. O problema é qundo a natureza nos prega uma partida e os junta. Está o caldo entornado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Sem pedir licença Empty
MensagemAssunto: Re: Sem pedir licença   Sem pedir licença Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 2:05 pm

Ah pois, são excelentes predadores mas o pior é que me predaram a pontinha do enxerto da maçaneira e á conta disso fico mais um ano sem maçãs. Mas também o macaco que predou aquela de certeza que não predará mais nenhuma. No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem pedir licença Empty
MensagemAssunto: Re: Sem pedir licença   Sem pedir licença Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem pedir licença
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: OS NOSSOS ANIMAIS-
Ir para: