Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 MEMBROS COM PREGUICITE???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:04 pm

OlLá meu povo Forumeiro!! cheers

O que é que se passa com vocês que agora durante a semana quase ninguém comenta nada, seja sobre os novos tópicos que vão aparecendo, seja por outros motivos. comp


Então em vez de continuarmos a crescer nestas matérias ou noutras, andamos para trás???

Não entendo nada ah

Só espero que amanhã não faltem e que estejam muito faladores OK ? Senão levam com o chinelo........ Razz blr

e nada de tv nem ir para lavar e fazer o 'cozinha' cedo


UM ABRAÇO A TODOS

VALE
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:23 am

triste triste triste triste triste
Ái que horror, como é que isto me foi acontecer??
E ontem á noite até estive na net a mandar mail's e esqueci totalmente.
Só agora que vi aqui esta referencia ao amanhã é que me lembrei que o amanhã foi ontem.
Não sei o que aconteceu ontem... e nem sei se tenho coragem de espreitar.
triste triste triste triste triste
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:03 am

Olá Maria João! Tudo bem? Espero que sim!

Olha não fiques triste, pois são coisas que acontecem, comigo ainda foi muito pior e eu já ia escrever sobre isso, mas como tu avançaste primeiro falo contigo.
Dizia eu que" comigo foi muito pior ", porque estive eu a perguntar se já nãoo havia mais chat, pedi para que isso acontecesse e não é que a minha saúde me atraiçoou e tive que ir ao hospital por causa de uma dor nas costa , que se agravou e me impedia de fazer alguns movimentos.
Portanto quero pedir aos meus amigos forumeiros que me desculpem, e espero para a próxima, não aconteça nada( não sei se a vai haver), mas espero que sim, pois apsar de poucos é sempre divertido conversarmos uns com os outros



FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:16 am

Oh Vale, as melhoras querida!!
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:35 am

Obrigado Maria João! 'Very Happy'

Tem qua passar, pois agora com a medicação ( apsar de eu não gostar destas coisas) daqui a uma semana conto estar boa


Beijinhos




flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 4:00 pm

Bjn pa ti Vale flores

As tuas melhoras

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:12 pm

Rápidas melhoras, Vale, pois conto sempre consigo neste forum... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:30 am

Olá amigos! 'cheers'

Obrigado pelo vosso cuidado, mas já estou um pouco melhor e penso para a semana, já devo" trepar às àrvores" Laughing

FLOR aa aa
Ir para o topo Ir para baixo
xicão




Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Arredores do Porto

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:28 pm

Em primeiro lugar quero desejar as melhoras à Vale.
Depois quero dizer o seguinte: em todos os foruns isto acaba por acontecer - o aparente desinteresse dos membros, e digo aparente, porque para mim não é desinteresse nem preguicite, mas sim outra coisa - à medida que o tempo passa, muitas das perguntas e dúvidas que tínhamos, vão sendo respondidas, e basta ir consultar os sub-tópicos respectivos, para encontrarmos lá a resposta às nossas dúvidas. Quantp mais "material" aqui é posto, menos dúvidas surgem! O importante é que o número de visitas não diminua, para o forum se "manter em cima".
Um abraço para todos
zangado
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:42 pm

É isso mesmo, xicão, mas...

Qd estão esclarecidas as duvidas tb não há visitas, pelo que torna-se necessario "refrescar" o fórum com novos desafios, senão...

Bj pa ti
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 6:04 pm

Pois é Nay, quando não há matérias novas, também não há visitas... Claro, que tentamos remar contra a maré, colocando aqui novos temas, mas nem sempre o fazemos, pois o tempo não é elástico. Muita gente tem entrado para o forum, mas o seu contributo, em termos de colaboração, é..."fraquinho", para não dizer outra coisa...
Mais uma vez peço aos membros que coloquem aqui as suas dúvidas, e que falem das suas experiências com plantas. Pode parecer que não tem interesse, mas estão enganados. Há sempre alguém que vai aprender com os nossos resultados. Colaborem, coloquem fotos, falem das vossas plantas, troquem ideias, exijam mais de todos nós! Aguardo a vossa colaboração... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:29 pm

Tentamos ter sempre novos membros, para crescermos, mas..
Em minha opinião cd membro que não colocasse topicos ao fim de 90 dias deveria ser excluido do forum, tendo mais 90 dias para recuperar a sua conta. Findo esse tempo, deveria ser excluido definitivamente.

Sugestões de Nay....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





MEMBROS COM PREGUICITE??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEMBROS COM PREGUICITE???   MEMBROS COM PREGUICITE??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEMBROS COM PREGUICITE???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas vindas a todos os novos membros
» Temos NOVENTA membros
» 250 membros!!!!
» A todos os membros
» Os nossos membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA :: UM NOVO DIA E DESABAFOS-
Ir para: