Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma queixa apresentada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Uma queixa apresentada Empty
MensagemAssunto: Uma queixa apresentada   Uma queixa apresentada Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 1:39 pm

Foi apresentada uma queixa registada, pelo sr. Márcio Antônio Sens, de Niterói-Brasil, sobre o artigo escrito pela nossa moderadora Vale, no tópico "Frutas e legumes" e sub-tópico "Segredos da cebola". Na queixa o Sr. Márcio acusa o artigo de fraude, por não ser devidamente fundamentado o facto dos poderes da cebola, referidos no mesmo texto.
Uma vez mais peço a todos os membros que tomem atenção aos artigos que aqui "postam", referindo a sua origem, nome do autor, datas, etc. Se o artigo é da autoria do membro, apenas tem de defender o seu ponto de vista. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Uma queixa apresentada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma queixa apresentada   Uma queixa apresentada Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:57 pm

Admin escreveu:
Foi apresentada uma queixa registada, pelo sr. Márcio Antônio Sens, de Niterói-Brasil, sobre o artigo escrito pela nossa moderadora Vale, no tópico "Frutas e legumes" e sub-tópico "Segredos da cebola". Na queixa o Sr. Márcio acusa o artigo de fraude, por não ser devidamente fundamentado o facto dos poderes da cebola, referidos no mesmo texto.
Uma vez mais peço a todos os membros que tomem atenção aos artigos que aqui "postam", referindo a sua origem, nome do autor, datas, etc. Se o artigo é da autoria do membro, apenas tem de defender o seu ponto de vista. Arrow

Sr Admin

A Vale, tem tentado trazer para o fórum mt informação que hoje dispomos e que mt agradecemos. As fontes dela só ela as saberá, mas acredito que mt dessa informação seja fruto do trabalho dela pesquisando na net e depois faz-nos o favor de trazer para aqui.

Quanto a esse utilizador que refere "Márcio Antônio Sens" NUNCA VI NADA CONSTRUTIVO AQUI NO FÓRUM. Talvez eu nao tenha pesquisado bem, Mas vejo agora esta sua mensg onde fala dele.

Pesquisando na net encontrei esta pag:
http://www.cruiser.com.br/familiasens/f212.htm

A si Sr Admin tenho um pedido a fazer-lhe:
Qd alguém faz alguma coisa de jeito, ha sempre alguém que tenta destruir. Isto é frequente em qq situaçao, nao apenas aqui.
O meu pedido é: POR FAVOR NUNCA DESISTA DE FAZER O BEM, E AQUILO QUE O FAZ FELIZ, MESMO QUE ISSO DOA A ALGUÉM.

Assino e assumo as minhas palavras
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Uma queixa apresentada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma queixa apresentada   Uma queixa apresentada Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:44 am

Pois pois Nay... enfim...
Na minha opinião, quando exercemos um direito que é nosso, mas que o fazemos pelas costas e na penumbra, isso, apesar de ser um direito não deixa de ser maldoso e e em nada enobrece o nosso direito a exercer direitos. (Se alguem perceber direito esta conversa tão torta tem todo o direito a pensar que tem direito a julgar que tem um bom QI).
E pensar que em vez disso podiamos ter aqui uma fotos daquela flora que parece tão maravilhosa para colocar na frente da máquina fotografica... era bom, não era??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Uma queixa apresentada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma queixa apresentada   Uma queixa apresentada Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:33 pm

Nay e Maria João, eu compreendo a revolta que vai nas vossas cabeças... Enfim, eu na qualidade de Administrador deste forum, tenho de ser o MODERADOR-MOR. Penso que vocês compreendem onde quero chegar...
Dizemos nós aqui por Portugal( este nosso cantinho à beira mar plantado!) que às vezes temos de "engolir sapos"!
Todas as pessoas têm o direito a fazer uma "queixa", no local apropriado, e a isso não nos podemos opôr, pois é um direito estabelecido pela administração geral dos foruns!
Todos os dias lemos em revistas e jornais notícias fantásticas, por vezes a rondar o incrível, e não somos obrigados a concordar com elas. Ainda hoje há muita gente que diz que a ida à Lua, foi uma encenação americana.
Mas lemos a notícia, e que fazer??? Reclamar? O autor defende o seu ponto de vista, ou simplesmente transcreve a notícia de outra fonte.
E fico por aqui...
Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Uma queixa apresentada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma queixa apresentada   Uma queixa apresentada Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:31 pm

Bem..
1º acho que alguém aqui não está a perceber o que é um forum:

Aqui não se notícia. Aqui trocamos opiniões.



Lendo o q já li em varias pag da net sobre este utilizador, e quem quiser que procure pk ja tem no forum links para ler sobre esse utilizador, é lamentavel que sendo o primeiro brasileiro a "participar" neste nosso pequenino cantinho, o faça mostrando que de participativo positivamente, ou até agradecido pelos muitos topicos com opinioes de cada um de nós, que certamente lê, prefere dar uma imagem de si proprio e dos brasileiros (nao vou utilizar palavras) , vejam só: criando revolta, criticando o q ele proprio diz noutras pags, e que aqui é escrito por outra pessoa..

Pergunto-me será esta a imagem que os nossos amigos brasileiros querem ver passar para um país que sempre os acolheu e estimou?
Dirão: não se podem julgar todos por apenas um.
Só que esse um foi até hoje o unico a manifestar-se, e contra um trabalho que ele proprio não é capaz de fazer,ou pl menos não conseguimos ver que o tenha feito.

Ficará no forum para todos a atitude dum brasileiro que se serve dum forum para, sabe-se lá o quê, mas de positivo nada tem, ou e espero sinceramente que alguém desse belo país se manifeste, a imagem daquilo que sempre julguei ser o povo brasileiro, sendo simpatico e educado.



Não será que estamos a perder o nosso belo tempo dando !importancia a alguém q não a merece???

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Uma queixa apresentada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma queixa apresentada   Uma queixa apresentada Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:09 am

Oh querido sr dmi, eu não estou revoltada. Até andava a não me pronunciar sobre o assunto e tudo só que... vi aquela foto no meio do mato e fiquei a pensar que lindas fotos se podem fazer lá!!

E isto para mim até foi enriquecedor pois passei a saber finalmente a amplitude de assinalar uma queixa.
Já uma vez pensei fazê-lo num forum pensado que ia parar ao administrador tipo mensagem privada. Mas depois achei que dava muito trabalho e resolvi enviar MP. Ainda bem que o fiz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma queixa apresentada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma queixa apresentada   Uma queixa apresentada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma queixa apresentada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: