Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mika - a gatinha linda.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:01 pm

Nao tenho animais apesar de adorar caes e gatos acima de td, por isso apresento os da minha filhota.

Apresentei-vos o Osky num outro tópico.

Apresento-vos agora a MIKA.

Mika - a gatinha linda. Mika_26Out2009_1262 Mika - a gatinha linda. Mika_26Out2009_1283
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:14 am

Uma fofura como aliás todos o são! E espero que dure muitos anos cat FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:17 pm

Obg Vale

aa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
CECILIA

CECILIA


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 70
Localização : viseu

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:12 pm

Parabéns por estes tão lindos gatinhos .São uns amores . miau miau miau flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:16 pm

Obg CECILIA.

São uma das paixões da minha filhota e... (segredinho Embarassed minha tb )

Bj pa ti e aparece mais vezes neste espaço.

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:38 am

É o meu animal preferido. São meigos, com personalidade forte e asseadinhos. Cresci no campo a ver cãezinhos a fazer cocó por aqui e por ali e os gatinhos sempre tapavam o seu. A minha avó chamou-me a atenção para isso e a partir daí comecei a admirar ainda mais esses bichinhos. Adoro o roçar do seu pelo nas nossas pernas e sempre adorei fazer festinhas "da cabeça até ao rabo". Mal a nossa mão desliza pelo seu cachaço e logo o rabito aponta para cima. É delicioso!!
Se fosse entidade que se segurasse rodeado por muros com os cães, já tinha dois.


P.S. Não me caiam em cima com a educação dos donos e o ensinamento dos animais, por favor, por falar dos "cocós aqui e ali". Estou apenas a referir-me ao instinto natural dos animais e não a questões de educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:03 pm

A alentejaninha até já tem "medo" do que possa vir a seguir lol!

flores

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
CECILIA

CECILIA


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 70
Localização : viseu

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 12:18 pm

Pois voltando ao assunto dos animais.Eu adoro todos os animais mas em primeiro lugar estão os gatos. miau miau miau Tinha 3 gatos mas de momento tenho só dois porque me desapareceu um.Tenho um cão que vieram abandonar dentro do quintal da minha vizinha ,mas como ela já tinha dois então fiquei eu com ele, é um rafeirito de raça pequena.Gostava de os mostrar aqui mas inflizmente não sei como fazer para pôr as fotos deles nestas páginas.Tenho-as guardadas numa pasta aqui no computador mas não as sei ir buscar,tenho algumas dificuldades nesta area,Um beijinho a todas miau flor FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 12:25 pm

Cecilia
Cm no forum já ha varios topicos a explicar cm se colocam aqui fotos, mas q parece estar a ser complicado para algums pessoas conseguirem fazer eu vou-te mandar uma MP para tentar ajudar-te ta?

bj
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
CECILIA

CECILIA


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 70
Localização : viseu

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 3:03 pm

Muito obrigada Nay pela sua boa vontade. aa flores
Ir para o topo Ir para baixo
M Joao




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : lisboa

Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 5:09 pm

Sao lindos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mika - a gatinha linda. Empty
MensagemAssunto: Re: Mika - a gatinha linda.   Mika - a gatinha linda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mika - a gatinha linda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: OS NOSSOS ANIMAIS-
Ir para: