| Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Petry
Mensagens : 5 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 62 Localização : Porto Alegre-RS-Brasil
| Assunto: Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) Qui Fev 04, 2010 6:13 pm | |
| Senhores,
Sou de Porto Alegre - RS - BR e estou a procura de sementes de celidônia (Chelidonium Majus L.), caso alguém possua para venda favor informar.
Grato
Petry | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| |
| |
Petry
Mensagens : 5 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 62 Localização : Porto Alegre-RS-Brasil
| |
| |
Petry
| Assunto: Re: Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) Qui Fev 04, 2010 8:04 pm | |
| Olá , segue o link com a foto da Celidônia.
Abraços.
https://2img.net/r/ihimizer/img205/1116/celidonia3.jpg | |
|
| |
Petry
| Assunto: Celidônia Qui Fev 04, 2010 8:08 pm | |
| Olá ,
Quem atendeu minha solicitação agradeço a atenção e conforme a foto enviada acredito que seja esta mesmo.
Como posso fazer para adquirir as sementes ou mudas da mesma?
Abraço
Paulo Petry petry@advancing.com.br | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) Sex Fev 05, 2010 11:45 am | |
| Caro Petry, vou tentar descobrir sementes do que pretende. Se as conseguir, enviar-lhas-ei, em breve. Entretanto vamos dando notícias recíprocas. Um abraço | |
|
| |
Madrecita
| Assunto: Sementes de celidónia Dom maio 23, 2010 11:47 pm | |
| Oi amigos... Petry...eu tenho muitas celidónias e apanhei hoje mesmo um grande pé com muitas sementinhas já maduras.Verifiquei no entanto que elas , já castanhas, parece que já estão a germinar mesmo dentro da vagem.Daí eu pensar que se calhar não aguentarão a viagem...no entanto vou guardá-las e verificar novamente o seu aspecto. Logo darei notícias e se considerar que estão óptimas poderei enviar para aí. Até lá...um abraço | |
|
| |
Zethe
Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 61 Localização : Luziania Go
| Assunto: Boa noite a todos!! Sex Out 14, 2011 10:49 pm | |
| Ei pessoal vamos nos organizar e enviar sementes, vcs de Portugal tem flores muito lindas,e porque não trocar estas belezuras??? Fico no augardo de uma resposta,
bjs a todos,
Zethe. | |
|
| |
vale
Mensagens : 399 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 58 Localização : Maia
| Assunto: Re: Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) Qui Out 27, 2011 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Florsilvestre
Mensagens : 30 Data de inscrição : 17/10/2011 Idade : 57 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) Seg Nov 21, 2011 7:06 am | |
|
Petry,estou aqui há pouco tempo e só agora vi a mensagem. Provavelmente já tem as sementes.mas se não tiver contacte comigo. Por aqui a Chelidonium Majus L. nasce espontaneamente.
| |
|
| |
Mercúrio
Mensagens : 1 Data de inscrição : 02/03/2013 Localização : Salvador-BA
| Assunto: Sementes de Celidônia (Chelidonium majus L.) Sáb Mar 02, 2013 10:42 pm | |
| Prezados,
Estou à procura de sementes de Celidônia. Achei na net o informativo de vocês. Gostaria de solicitar de quem dispõe destas sementes que entre em contato e poderemos acertar a aquisição. Estudo plantas medicinais e tenho interesse de adquirir algumas em especial. Muito grato a todos. Cordialmente, Mercúrio.
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) Qui Mar 07, 2013 9:53 am | |
| Eu não tenho as sementes pretendidas, mas aqui fica o apelo a todos os membros, para que colaborem!... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) | |
| |
|
| |
| Sementes de Celidônia (Chelidonium Majus L.) | |
|