vale

Mensagens : 399 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 56 Localização : Maia
 | Assunto: A Cavalinha e a Oliveira Qua Jan 27, 2010 11:22 am | |
| Olá de novo! Aqui estou eu com mais novidades. CAVALINHA: Remanescente de plantas pré-históricas, único sobrevivente que existiu antes do aparecimento do homem, a Cavalinha possui grandes quantidades de silício, excelente mineralizante, actuando beneficamente em PROBLEMAS DOS ÓSSOS E FORTIFICANDO AS UNHAS. Diurética e anti-úrica, a Cavalinha é usada popularmente para diminuir a retenção e a irritação das vias urinárias. Também é usada nos problemas de pele e alergias ,e fortalece o sistema imunitário. OLIVEIRA: O chá das folhas de Oliveira tem sido usado desde os tempos antigos com propósitos medicinais. Novas pesquisas indicam que apresenta propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes assim como actua beneficamente em caso de hipertensão e colestrol. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, possui quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selénio, cobre e zinco. Pesquisas realizadas recentemente garantem que tais elementos apresentam um alto poder oxidante e estimulam o metabolismo da eliminação da gordura, especialmente as acumuladas na região abdominal, auxiliando em dietas de emagrecimento. E SEJAM FELIZES Berta Vale  | |
|
Admin Admin

Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 81 Localização : Região do grande Porto
 | |
MARIA JOÃO

| Assunto: Re: A Cavalinha e a Oliveira Qui Jan 28, 2010 10:19 am | |
| Eu tenho uma oliveirinha com 2 cm!! | |
|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 68 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: A Cavalinha e a Oliveira Sex Jan 29, 2010 1:58 pm | |
| Obg vale, pelas tuas indicaçoes sempre úteis.
Pessoalmente conheço e consumo cavalinha e cha de oliveira ha mts anos, precisamente pelas razoes q indicas e posso confirmar q é verdade.
Nao poderemos tomar uma chavena de chá e querer milagres, mas continuado da esse resultado.
Continua a brindar-nos c informaçao deste tipo, q certamente todos agradeceremos.
Um bj
Nay | |
|
rosa

Mensagens : 144 Data de inscrição : 29/04/2009 Localização : Póvoa de Varzim
 | Assunto: Re: A Cavalinha e a Oliveira Sex Jan 29, 2010 5:32 pm | |
| E a minha filha que chamava "cavalinha" à filha do cavalo! Afinal é uma planta medicinal.  | |
|
MARIA JOÃO

| Assunto: Re: A Cavalinha e a Oliveira Sáb Jan 30, 2010 9:44 am | |
| Tambem pode ser um peixe!!  | |
|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 68 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: A Cavalinha e a Oliveira Sáb Jan 30, 2010 7:33 pm | |
| Cavalinha é planta Cavala é peixe | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A Cavalinha e a Oliveira  | |