Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pedido de ajuda aos responsaveis do forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nay

Pedido de ajuda aos responsaveis do forum Empty
MensagemAssunto: Pedido de ajuda aos responsaveis do forum   Pedido de ajuda aos responsaveis do forum Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:43 pm

Tive conhecimento ha algum tempo atras que a utilizadora alghemy, nao conseguia aceder ao fórum.
Sempre que o tentava fazer dava-lhe a indicação que teria sido excluida.

Na altura comuniquei a situaçao, mas, e pk nao a vejo por aqui, acredito que a situaçao se mantenha, pelo que peço que seja revista a situaçao desta utilizadora.
Alias, fica a duvida: será q é a única utilizadora que se depara com este problema? ( acredito tratar-se dum erro, e nao de exclusao)

Alem de ser amiga da alghemy, parece-me importante para o fórum, daí a minha insistencia.

Obg

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda aos responsaveis do forum   Pedido de ajuda aos responsaveis do forum Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:40 pm

Amiga Nay, todos sabem quanto me custa perder um membro do forum... Quando, há algum tempo atrás, fui informado da situação, imediatamente fui ver o que passava. E nada!... Então, como agora, a conta da Alghemy está activada, ela pode enviar e receber mensagens, colocar perguntas e fotos no forum. TUDO ESTÁ ACTIVO. Portanto, não compreendo! Neste momento (como aliás o fiz há algum tempo atrás, e não recebi resposta!), acabo de enviar uma MP para a Alghemy a dizer-lhe precisamente que tudo está bem.
Penso eu, que ela esqueceu a senha de acesso. Caso não consiga, por favor, que crie uma nova conta ( em maiúsculas, por exemplo), que eu, depois desactivo a primeira. Arrow
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay

MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda aos responsaveis do forum   Pedido de ajuda aos responsaveis do forum Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:21 pm

Obg Sr Admin. Entrarei em contacto com a Alghemy logo q possivel.

Um abraço

Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda aos responsaveis do forum   Pedido de ajuda aos responsaveis do forum Icon_minitime

Pedido de ajuda aos responsaveis do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1