| Livro de Orquídeas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
greenman
Mensagens : 33 Data de inscrição : 28/03/2009 Localização : Zona Lisboa
| Assunto: Livro de Orquídeas Qua Dez 23, 2009 1:15 pm | |
| Apresento-vos um manual de cultivo de Orquídeas escrito por mim e editado pela Luso-Bonsai. É um manual prático que foca os temas e técnicas de maior utilidade para os orquidofilos aprenderem a cuidar das suas orquídeas e assim obterem melhores plantas e florações. Serve também como complemento ao meu curso de orquídeas. Neste manual poderá encontrar vários temas: Tipos de orquídeas; Conselhos na aquisição; Técnicas de Cultivo; (Luz, temperatura, Regas, Fertilização, etc) Pestes e Doenças; Plantação e Divisão, Reenvasamento e Montagens; Orquídeas por espécies E muito mais... Para ver como pode comprar este livro, vá à secção de vendas deste fórum. | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Livro de Orquídeas Qua Dez 23, 2009 5:14 pm | |
| Embora eu ainda não tenha este livro, já tinha lido boas referências a seu respeito, pelo que aconselho a sua compra, a todos os membros interessados no cultivo de orquídeas. | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Livro de Orquídeas Qui Dez 31, 2009 6:19 pm | |
| Caro Greenman, agradeço o exemplar do livro que me enviou. Li e reli, e gostei. Aconselho vivamente todos os membros a adquirir este livro. O seu preço é muito acessível, a forma como está escrito é simples, os conselhos são muito úteis. Enfim, um livro a ter em casa de todos os amantes destas belas e fascinantes plantas, que são as orquídeas. Eu costumo dizer nos meus cursos que, nenhuma planta exerce maior fascínio sobre o Homem, que a orquídea. Qualquer orquídea, num horto, custa, pelo menos, o dobro do preço deste livro e, com ele em casa, todos podem evitar aborrecimentos com a orquídea que acabaram de adquirir. Bom Ano de 2010. | |
|
| |
greenman
Mensagens : 33 Data de inscrição : 28/03/2009 Localização : Zona Lisboa
| Assunto: Re: Livro de Orquídeas Sex Jan 01, 2010 12:34 pm | |
| Obrigado pelas suas palavras, Jaime. Foi esse mesmo o objectivo. Chegar a toda a gente e mostrar quais os cuidados a ter com as orquídeas numa linguagem simples e acessível. Que este pequeno manual seja muito útil nesse sentido.
Este livro está já à venda em muitas floristas, centros de jardinagem e jardins. Podem compra-lo directamente a mim enviando um email para mim.
Um Bom Ano a todos, cheio de saúde e orquídeas!!! | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Livro de Orquídeas Sex Jan 01, 2010 9:24 pm | |
| Sr greenman (e não o trato pelo nome proprio pk aqui se identifica com um nick/name, tal cm eu.)
Pretendo adquirir o seu livro pelo que agradeço que em MP me indique o preço e como poderei adquiri-lo.
Obg.
Bom Ano 2010
Nay | |
|
| |
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Livro de Orquídeas Sáb Jan 02, 2010 10:29 am | |
| Ó Nay, tens a resposta à tua pergunta neste forum, no tópico OFERTAS, TROCAS, COMPRAS E VENDAS. O Greenman pôs lá o preço, como se adquire, e do que trata. Bom ano, rapariga, e um beijinho! | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Livro de Orquídeas Sáb Jan 02, 2010 2:55 pm | |
| Obg tripeira, eu até ja tinha visto isso, mas.. ai as festas de ano novo.. txiii baralharam-me as ideias hehehheh
O green ja me mandou tudinho por MP. bjn** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livro de Orquídeas | |
| |
|
| |
| Livro de Orquídeas | |
|