Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Mensagem de Natal Sáb Dez 19, 2009 8:02 pm | |
| Faltam 5 (cinco) dias para o Natal. A todos os moderadores, membros e visitantes desejo um FELIZ NATAL, a todos sem excepção e a todos agradeço a colaboração prestada, mesmo que apenas em visualizações. Mas quero deixar aqui um agradecimento muito especial a algumas pessoas que nestes nove meses de vida do forum, muito contribuiram para o seu crescimento. Assim, agradeço à Violeta pelo seu empenho na construção do forum; agradeço à Oriana pelo seu contributo no tópico "flores comestíveis"; agradeço ao Greenman pelas "achegas" no tópico orquídeas; agradeço à Flora pela sua participação no início do forum; agradeço ao Branquinho pelos seus artigos, sobretudo no tópico "ambiente"; agradeço à Nay e à Mahevi por toda a colaboração prestada, pela forma generosa como fui recebido em Lisboa, e pela divulgação do forum junto dos seus alunos; agradeço ao Pereira pela sua disposição numa muito próxima colaboração no tópico "arquitectura"; agradeço a todos os membros do Brasil pela divulgação que têm feito deste forum no seu país e junto da comunidade espalhada pelo Mundo; por último não posso deixar de agradecer aos membros Maria João, Martinho, Xicão, Tripeira, Mireille, Tiger of Bengala e Rosa ( e peço desculpa se estou a esquecer alguém) pela forma assídua como têm vindo a participar. A todos desejo uma vez mais FELIZ NATAL e MELHOR 2010 ! | |
|
Mahevi
Mensagens : 271 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 84 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Seg Dez 21, 2009 2:08 am | |
| | |
|
rosa
Mensagens : 144 Data de inscrição : 29/04/2009 Localização : Póvoa de Varzim
| |
xicão
Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/05/2009 Localização : Arredores do Porto
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter Dez 22, 2009 11:28 am | |
| Sr. Admin, um dia vou ter o prazer de o conhecer pessoalmente, mas para já envio um forte abraço desejando um Feliz Natal, e agradecendo as suas palavras, mas a minha participação é fraquinha, pelo pouco tempo que tenho. Que todos no próximo ano de 2010 colaborem mais, são os meus votos. | |
|
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter Dez 22, 2009 11:43 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagem de Natal | |
| |
|