Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ainda não é desta....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Ainda não é desta.... Empty
MensagemAssunto: Ainda não é desta....   Ainda não é desta.... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:16 pm

Estava eu de malinhas feitas para ir de férias, eis que ao dar uma ultima vista de olhos e verificar se td estava em ordem, me apercebo que falta fazer qq coisa. Assim sendo , ainda não é desta que posso ir de férias.. ora bolas!!!

Pois é, falta fazer e mt, não só eu mas todos os amigos do nosso cantinho. Falta deixar para trás o passado e iniciar uma nova fase, construtiva e de paz, afinal é Natal!

Alguém aqui falava que uma boa mae nao abandona um filho. Tem td a razão, mangas arregaçadas e maos ao trabalho, pk o “filhote” é ainda mt pekenino e precisa de todos nós para crescer.


Mesmo assim, nao considero q a fase anterior à q pretendo se inicie agora, tenha sido tão má qt isso.Afinal serviu para nos “conhecermos” melhor.

Obg a todos os q colaboram no crescimento saudável do nosso cantinho das plantas.

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Ainda não é desta.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não é desta....   Ainda não é desta.... Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 10:36 pm

Eu bem me parecia que fazer malas e dar á sola seria uma caracteristica muito pouco Nayistica!!
Estou contente!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Ainda não é desta.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não é desta....   Ainda não é desta.... Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:16 pm

Pois.. la vais ter de aturar a tua Amiga ( q o é) alentejanita, mais uns tempinhos.

Bjn*

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Ainda não é desta.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não é desta....   Ainda não é desta.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda não é desta....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magnólias - o encanto desta época!
» Ainda as podas de fruteiras
» Vamos falar do FUNCHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: