Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o que poderá fazer neste tópico

Ir para baixo 
+2
Branquinho
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:09 pm

Aqui poderão cumprimentar os restantes membros do forúm, desabafarem de algo que vos apoquenta e que querem partilhar, ou seja, façam deste tópico uma sala de estar para conversarem com os amigos. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 60
Localização : Porto

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Desabafos   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:05 pm

Admin escreveu:
Aqui poderão cumprimentar os restantes membros do forúm, desabafarem de algo que vos apoquenta e que querem partilhar, ou seja, façam deste tópico uma sala de estar para conversarem com os amigos. Arrow

Ando, eu, a pensar que este Mundo não passa de dois simples dias de vida. Tudo o que nos rodeia é simplesmente uma esfera controlada pelo tempo que afinal não controlamos. Desconhecemos o Futuro, mas pelo menos conhecemos o presente e o nosso passado. Tudo sabemos e tudo, justamente, ignoramos porque o nosso saber nunca alcançará, de forma alguma, o topo da escada do verdadeiro saber. Sabemos que já nascemos e inevitavelmente nos espera, no fim da estrada da vida, a morte e a escuridão. Talvez por isso todo o ser humano nasça e morra ignorante já que a sua vida terrena . por muitos e bons longos anos que tenha - não chega para alcançar todo o saber.

Por vezes, julgo eu, que a vida é uma simples passagem por uma vida infernal onde o ser humano encontra o verdadeiro inferno em vida, porque este mundo, sempre cheio de guerras, de actos tresloucados paridos pela mentalidade de uns e de outros tantos, contêm formas somente de destruição da beleza da vida e do próprio mundo que habitamos. No fim e ao cabo somente estamos bem a pisar os riscos e a procurar arriscar cada vez mais até ao limites do razóavel. Há quem me diga que crê que exista infierno depois desta vida, mas não pode ser pior que este em vida e para isso basta só ver as acções de um mundo inteiro desde que a raça humana começou a dar os primeiros passos sobre a face da terra,

Irreal ou conspiração? Esquerda ou Direita? Batatas com arroz ou só massa? Carne ou peixe? Empregado ou desempregado? Vive ou Morre? quantas dúvidas destas nos assaltam a mentalidade todos os dias? Sonhar nunca fez mal a ninguém, no entanto, cada um, deve ter em bom cuidado aquilo que deseja. Talvez por isso me apoquente a ideia de ter ensinado aos meus descendentes que: "Não é aquele que reza todos os dias e frequenta todas as missas que vai para o céu, mas também não é aquele que raramente se benze e nunca faz orações nas missas que vai para o inferno". Ninguém sabe para onde vamos quanto mais de onde viemos . por muito que mascaremos essa verdade com milhares de histórias - e essa é a verdade crua nua que me apoquenta quando há alguém que diz, convicto da sua boa vida mundana, que depois de morrer vai acabar "santo" num qualquer canto lá do céu.

Do tempo Passado já eu sei. Do tempo Presente ainda o estou a viver. Do futuro tudo desconheço e dele desconfio. Ora bolas, afinal há vida ou não depois desre mundo?

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:02 am

--------------------------------------------------------------------------------

Aniversário de bébes no forum de plantas e animais....

O reporter do tópico"CONVERSAS DE TUDO OU NADA"foi apresentar ao forum os parabéns pelo nascimento duma vez só de mais de cem criancinhas
Quando chegou confirmou a boa saúde dos bébes recemnascidos , das mães não soube se estavam bem, pois eram muitas e desconhecidas...

Agora aqui vai o relato directo do reporter que estava entre assustado, emocionado e estupefacto|

Sabem os bébes falavam e até sabiam escrever, parecia milagre?...l.mas acrescentou a gaguejar .... eu trago um pedido das criancinhas....então diga lá mesmo a cantar é que ...pediram para vos dizer que quando fizerem um ano querem mais uns cem maninhos ...e como não estava refeito do susto o nosso rapaz queria dizer mais alguma coisa mas desmaiou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 5:23 pm

Pois Mahevi, eu vi tudo o que aconteceu, e fui o primeiro a prestar assistência ao repórter. Quando abriu os olhos falou...falou...falou. E falou sobre as criancinhas que visitou e respectivas mães: umas tímidas, tiveram a criança no forum e fugiram para nunca se saber delas; outras mais afoitas continuam a espreitar o filhote, mas só de vez em quando; outras, visitam o filho uma vez por mês; outras ainda, passam o tempo sem se lembrarem do filho, mas de repente fazem três ou quatro visitas seguidas; e há ainda as que todos os dias dão uma espreitadela à sucapa, só para ver se o filho está bem, mas sem que ele a veja. Por último, há aquelas mães que assumem o nascimento da criança, a ajudam a crescer e educar, cuidam dela com todo o carinho e amor que uma mãe pode e deve dispensar ao seu filho! Que Deus proteja todas as mães, mas que abençoe estas últimas! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:37 am

Chiça meninos, que uma pessoa assim tem se sente envergonhada!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:23 pm

Sr. Administrador, gostei muito do que o repórter disse sobre as mães, sobretudo sobre aquelas que nunca mais voltam ao local onde o filho nasceu para ver como ele está. Pode ser que essas mães, agora tenham vergonha a comecem a fazer mais visitas ao filho. Quem sabe se não vão estar todas presentes no dia do seu 1º aniversário.

E agora é para a Nay: A Nay tem sido uma mãe exemplar, e então agora vem dizer que vai tirar férias e vai deixar de visitar o filho?!?!. Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:51 pm

Então e ninguem fala dos pais?? Very Happy Very Happy Ou a vergonha é só para mães? Ái, ái, ái|| Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lucyanne




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 59
Localização : piracicaba,sp,brasil

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 11:48 pm

Admin escreveu:
Aqui poderão cumprimentar os restantes membros do forúm, desabafarem de algo que vos apoquenta e que querem partilhar, ou seja, façam deste tópico uma sala de estar para conversarem com os amigos. : arr ow:
Oi gente,como vão?saudades de vcs,bjssss....
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:05 am

Olá Lucyane!! Seja bem regressada. flores

Eu até tenho vindo espreitar o filhote mas com ele tem estado a fazer óó, eu tenho permanecido caladinha não vá ele acordar rabugento. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que poderá fazer neste tópico Empty
MensagemAssunto: Re: o que poderá fazer neste tópico   o que poderá fazer neste tópico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que poderá fazer neste tópico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que fazer ?
» E agora... o que fazer?
» Irrigação de Plantas
» Como fazer um chá medicinal
» Alface aquatica - o que fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA :: UM NOVO DIA E DESABAFOS-
Ir para: