mireille

| Assunto: Saviez-vous que le Kalanchoé... Ter Nov 17, 2009 11:43 am | |
| Le KALANCHOÉ fleurit lorsqu'il n'a plus de 10 heures de lumière par jour sur une période assez longue. En plaçant la plante dans le noir pendant 14 heures par jour et pendant 6 semaines, vous verrez apparaître de nouvelles fleurs. | |
|
Admin Admin

Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 81 Localização : Região do grande Porto
 | Assunto: Re: Saviez-vous que le Kalanchoé... Seg Nov 30, 2009 6:45 pm | |
| Por considerar de bastante interesse esta mensagem, vou traduzi-la, para aqueles que não sabem francês: O Kalanchoe só dá flor, quando não tem mais de 10 horas de luz por dia, durante um período mais ou menos longo. A planta deve ser colocada no escuro durante 14 horas do dia, e durante um período de 6 semanas, para que vejamos aparecerem as flores.  | |
|
Admin Admin

Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 81 Localização : Região do grande Porto
 | Assunto: Re: Saviez-vous que le Kalanchoé... Ter Jan 12, 2010 7:03 pm | |
| Et pour vous, Mireille, je vous remercie pour votre colaboration sur ce forum. Continuez, continuez...  | |
|
MARIA JOÃO

| Assunto: Re: Saviez-vous que le Kalanchoé... Qua Jan 13, 2010 10:01 am | |
| A minha está agora carregadinha de botanitos. Esteve uns tempo abandonada e quase seca mas teve uma recuperação estonteante após ser trocada de lugar. Mas tenho uma super pequenina vinda de Inglaterra que não estou a saber lidar muito bem com ela. Não desenvolve nem por nada!! | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Saviez-vous que le Kalanchoé...  | |
| |
|