Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Tópico sobre hobbies??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:28 pm

Continuo a achar que o nosso forum está muito parado.(talvez não seja, mas é o que me parece)


Proponho o alargamento do forum a um assunto que em meu entender traria mais interesse e com isso mais inscrições e participaçao.

Deixo à consideração do nosso admin, mas antes gostaria que cada um de nós deixasse uma mensagem com a sua opinião.

Um tópico onde "coubesse td para além das plantas" (hobbies, interesses, turismo, informação util.... etc)


Obg desde já a todos que se pronunciarem e à decisão final que o nosso admin vier a tomar.

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 60
Localização : Porto

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Tópico Sobre Hobbies   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:58 pm

Nay escreveu:
Continuo a achar que o nosso forum está muito parado.(talvez não seja, mas é o que me parece)


Proponho o alargamento do forum a um assunto que em meu entender traria mais interesse e com isso mais inscrições e participaçao.
Deixo à consideração do nosso admin, mas antes gostaria que cada um de nós deixasse uma mensagem com a sua opinião.
Um tópico onde "coubesse td para além das plantas" (hobbies, interesses, turismo, informação util.... etc)
Obg desde já a todos que se pronunciarem e à decisão final que o nosso admin vier a tomar.
Um abraço

Nay

Está, por mim, apoiada a 100% na boa ideia para um tópico que tenha uma vocação para as muitas ideias dos lutilizadores deste forum. Por acaso eu já tinha "refilado" por não haver um cantinho em que pudesse haver uma forma mais simples de encaixar uma série de livros em formato PDF e Word que todos pudessem verificar a seu gosto.

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:42 pm

Obrigada Branquinho

A minha ideia é "ouvir" os membros do forum nesse sentido, e tentar convencer o nosso admin a alargar o forum a assuntos de interesse que possam trazer pessoas.

Obviamente que continuará sempre a ser um forum de plantas e animais, mas o alargamento a outros assuntos em nada altera isso. E, considero também que sobre plantas embora haja um mundo de coisas para falar, não será necessario ou até desejavel que cd um de nós tenha probs ou curiosidade para escrever sobre o assunto, todos os dias. Assim, o forum "morre" e isso, ja que me empenhei em ajudar cm todos nós certamente, seria a ultima coisa q queria.
Claro que alargando, serão necessarios mais cordenadores. (Embora tente ajudar no q me é possível deixo desde já a minha posição: Não estarei disponível para esta colaboraçao)


Já agora aproveito para fazer outra sugestão:

Tenho divulgado este forum em mts outras pags da net e nao só, e reparo que após qq divulgação, os utilizadores acabam por vir ver este forum. Fazem-no cm visitantes ( chegam a ser 8 visitantes) não necessitando de qualquer registo para terem acesso a toda a informação sendo-lhes apenas vedada a possibilidade de respostas.
Perante isto considero importante deixar "a descoberto a 1ª pag do forum" mas para mais, deveria ser obrigatorio o registo.
Logo no inicio deveria ser criada uma janela para inscrição sempre que acedemos ao forum.


Enfim... ideias de quem mt gostaria de ver este espaço crescer... ( Não levem a mal)


Um abraço a todos

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:14 am

Ó Nay, se todos fossem assim...interessados no crescimento deste espaço...
Obrigado por todas as sugestões. Esta tem muito interesse pois, penso, poderá criar motivação a membros e novos membros. Vou tentar abrir um novo tópico sobre o assunto.
O espaço para falarmos sobre animais já existe... o que me parece é que os dons de escrita sobre esse assunto, ainda não despontaram nos nossos membros. E como seria interessante este tema... E então os nossos amigos do Brasil, com tanta bicharada que nós gostaríamos de conhecer melhor... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 60
Localização : Porto

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Velha História do Mundo   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:52 am

Nay:

Obrigado eu. Mas no entanto a Senhora já abriu mais um "capítulo" a acrescentar aos que já foram abertos. Para seu conhecimento queira verificar os seguintes tópicos abaixo descritos para saber até que ponto este assunto já anda, no tempo actual, e que merece ser levado à nossa Assembleia da República ou quanto muito, numa manifestação junto do actual Ministério da Agricultura. Em cada um deles há ainda uma série de declarações, intervenções, prós e contras:

Actividades do Forum

- "Forum e Forumeiros, Ldª" - Domingo, Julho, 26, 2009

Sugestões e Reclamações:

- “Cantinho de Informação” - Domingo Junho. 07, 2009

Mensagens do Administrador:

- Viisitantes Anónimos e Companhia - Uma pedra no sapato” – Quarta, Junho, 17, 2009

- “Dica” - Sexta, Junho, 19, 2009

- “90 MEMBROS” - Domingo, Agosto, 16, 2009


invest
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:42 pm

Ola branquinho.

Lamento informá-lo q nao tinha falta de conhecimento desses topicos.
Mas..

Pergunto-lhe conseguiu-se?

Entao insistir nao parece ter sido apenas um tópico a mais. Alias, eu qd quero alguma coisa, nao desisto, nao deixo "morrer" ... e não será aqui que isso vai acontecer, garanto-lhe.

Um abraço, e... continue cm é. Quem sabe se "juntos" conseguimos fazer alguma coisa dum espaço q ambos gostamos.

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:46 pm

Sr Admin

O tópico está lançado, o desafio para iniciar tb. Se nenhum de nós o iniciar, não me parece q alguém se interesse, até pk nunca há duas pessoas a saberem ou pensarem o mesmo e um a escrever leva outro a responder....

Não tenho tido tempo, mas logo q possivel falarei sobre um animal.

Um abraço.


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:53 am

Só estou à espera que a Violeta abra o tópico. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:17 pm

Sr Admin
O tópico está aberto. Não necessita de "mão informatica", basta que qq um de nós (utilizadores) queiramos responder e falar sobre um determinado animal.

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Novo Tópico sobre hobbies?? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico sobre hobbies??   Novo Tópico sobre hobbies?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Tópico sobre hobbies??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HOBBIES!!!
» Olá de novo...
» Novo record
» Novo fórum!
» BOAS FESTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES-
Ir para: