Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Temos mais de 100 membros Sáb Set 05, 2009 4:33 pm | |
| Obrigado a todos os têm colaborado no crescimento deste forum. Ultrapassamos os 100 membros. Agora, é preciso participar, trazer novos amigos e levá-los a participar igualmente. Deixo aqui uma palavra de agradecimento a todos que participaram e continuam a participar no forum. Muitos, pelos motivos mais diversos, não têm participado, com a regularidade a que nos habituaram. A esses eu faço um apelo: voltem, coloquem-nos as questões que entenderem e nós tentaremos dar-lhes seguimento. Aos que nunca participaram, pergunto: PORQUÊ? Não sejam apenas uma "visita"! Participem! Verão que aprendem muito mais se nos colocarem as vossas dúvidas... Aos moderadores, apelo por uma participação mais activa! Não quero destacar ninguém em especial, mas posso afirmar que este forum muito deve a meia dúzia de membros que continuam, teimosamente, a participar activamente, a colocar sugestões, a desafiar os outros. Mas a todos, em nome de todos, o forum agradece!... | |
|
martinho
Mensagens : 137 Data de inscrição : 23/04/2009 Localização : Douro litoral
| Assunto: Re: Temos mais de 100 membros Sex Set 11, 2009 11:12 am | |
| Até ao fim do ano vamos conseguir atingi os 200 membros, pois cada novo membro é um potencial angariador de outro. E a publicidade está a ser feita na net, sobretudo nos foruns de senhoras, que eu tenho visto. | |
|