| Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
oriana Moderadora
| Assunto: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Ter Ago 04, 2009 5:34 pm | |
| Pedro, muito bem vindo a este forum. Esperamos uma estreita colaboração e conta connosco para dúvidas e sugestões que nos colocares. Agora és um dos nossos! Luzia, bem vinda ao nosso forum. Porque a conheço pessoalmente, envio um abraço a uma mulher que gosta e sabe tratar a terra, que vive o campo e os animais. Conte com toda a equipa para a ajudar nas dúvidas que possa ainda ter, certos de que a sua experiência irá auxiliar muitos membros, sobretudo no capítulo da agricultura. Obrigado e um xi. | |
|
| |
rosa
Mensagens : 144 Data de inscrição : 29/04/2009 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Ter Ago 04, 2009 6:15 pm | |
| Pedro e Luzia, bem vindos a este forum, pelo que me apercebo a Luzia é do Norte, possivelmente da região do Porto.e preciso mulheres do norte para animar este forum, porque o sul está a ganhar terreno | |
|
| |
xicão
Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/05/2009 Localização : Arredores do Porto
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Ter Ago 04, 2009 6:32 pm | |
| Primeiro as senhoras: bem vinda Luzia. E agora, bem vindo Pedro. Escrevam o que vos vier à cabeça àcerca das vossas plantas, que nós cá estamos para ler e comentar. Um abraço. | |
|
| |
Branquinho
Mensagens : 199 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 60 Localização : Porto
| Assunto: Bem Vindos ao Forum Ter Ago 04, 2009 6:39 pm | |
| Bem vindos ao Forum de Conhecer as Plantas, A partir daqui contribuam com o que de melhor sabem, coloquem também as vossas dúvidas e se acharem melhor coloquem umas achegas de vossa autoria. | |
|
| |
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Qua Ago 05, 2009 7:12 pm | |
| Bem vindos os dois. | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Qua Ago 05, 2009 10:06 pm | |
| Mau... Tenho dre arranjar alguém do sul para se registar. Assim na pode ser, nã sinhori... Mais uma tripeirinha, Lucia? É que temos um tópico aberto à espera "do confronto" entre o norte e o sul. Desafio lançado pelo nosso Admin.. (ai se ele vê q ando a divulgar.. ui) Com isto apenas quero dizer: Bem vinda Lucia Para ti Pedro tb um bem vindo e Nay | |
|
| |
xicão
Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/05/2009 Localização : Arredores do Porto
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Qui Ago 06, 2009 6:46 pm | |
| Ó Nay, a senhora chama-se LUZIA e não Lúcia. Até logo. | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Qui Ago 06, 2009 11:27 pm | |
| Ops.. Xicão, obrigada... ist as férias.. ai..ai.. Ela vai desculpar-me de certeza, nao é LUZIA? Beijinho pa ti e bem vinda. | |
|
| |
Mahevi
Mensagens : 271 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 84 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA Sex Ago 07, 2009 12:14 am | |
| LUZIA E PEDRO,,. O FORUM VAI CRESCENDO, ASSIM A AMIZADE TB AQUI APRENDEMOS MUITO COM OS QUE SABEM ...... É COM ALEGRIA QUE VOS DOU AS BOAS VINDAS,SOU NOVATA MAS JÁ ESTOU MUITO ENTUSIASMADA EM SABER MAIS SOBRE PLANTAS. UM ABRAÇO AOS DOIS... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA | |
| |
|
| |
| Boas vindas ao PEDRO e à LUZIA | |
|