Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR Dom Mar 15, 2009 12:05 pm | |
| Apesar de novo este forum já tem uma participação razoável. Convide os seus amigos, insista na sua participação. Decerto que eles ou elas têm dúvidas sobre as plantas que possuem. É aquela árvore que não dá fruto, é a doença que ataca aquela planta! Nada mais triste para mim, que ver membros inscritos e sem participação! Alegre este forum com as suas questões. Um bom domingo e saudações floriais para todos. | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR Seg Mar 23, 2009 6:35 pm | |
| Obrigado a todos quantos se têm inscrito, obrigado a todos que têm participado, obrigado a todos que têm divulgado o nosso forum. Temos catorze dias de vida, e temos inscrições superiores a uma por dia! Vamos todos participar cada vez mais, vamos divulgar, vamos ajudá-lo a crescer! Questões, dúvidas, fotos, artigos, tudo é bem vindo ao forum. Até breve! | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR Qua Mar 25, 2009 4:30 pm | |
| Como eu gostaria de ver uma participação internacional neste forum! Caro membro, se tem algum familiar ou amigo num país estrangeiro, contacte-o e dê-lhe a conhecer o nosso forum. Se o seu amigo não falar português, não tem problema. Ele que nos contacte na sua língua de origem. Será que posso contar consigo? decerto que sim! Obrigado. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR Dom Mar 29, 2009 9:17 am | |
| Temos membros que contactam comigo em MP. Não tenham vergonha das vossas perguntas, ninguém nasceu ensinado. Coloquem as v/questões e dúvidas no forum, para que outros membros possam igualmente participar e tirar dúvidas. Obrigado | |
|
Admin Admin
| Assunto: Aniversário do membro BRANQUINHO Sex Abr 10, 2009 6:43 pm | |
| No próximo dia 15 (4ª feira) o membro deste forum BRANQUINHO completa mais um ano de idade: Porque ele faz parte do nosso grupo, vamos enviar-lhe nesse dia uma mensagem de votos de feliz aniversário | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR | |
| |
|