Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cuidados con animales

Ir para baixo 
+2
martinho
tigerofbengala
6 participantes
AutorMensagem
tigerofbengala




Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Norte, Viana Castelo

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:34 pm

Todos anos es complicado ter ferias y deijar animales nas maos doutras pessoas.Es complicado, si! Me ajudem con ideas.
Ir para o topo Ir para baixo
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:13 am

Há casas especializadas para tomar conta dos cães, depende da zona onde mora Tigerofbengala. Também há pessoas que vão a casa tomar conta dos bichos. Diga onde mora e pode ser que alguem o ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 7:21 pm

Caro Tigerofbengala,
vejo que está a melhorar a língua portuguesa: parabéns!
Eu lanço aqui um apelo a um dos nossos membros, INÊS COELHO, para que responda à sua pergunta, porque sei que ela é, além de engenheira do ambiente, igualmente pet-sitter; cuida de animais enquanto os donos vão de férias.
Melhor que eu, ela pode responder à sua pergunta! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:33 am

Rolling Eyes pet-sitter?? Rolling Eyes
Eu nem sabia que essa técnica existia Wink
Afinal aqui não se aprende a conhecer só as plantas!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Coelho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Grande Porto

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:21 pm

Admin escreveu:
Caro Tigerofbengala,
vejo que está a melhorar a língua portuguesa: parabéns!
Eu lanço aqui um apelo a um dos nossos membros, INÊS COELHO, para que responda à sua pergunta, porque sei que ela é, além de engenheira do ambiente, igualmente pet-sitter; cuida de animais enquanto os donos vão de férias.
Melhor que eu, ela pode responder à sua pergunta! Arrow

Boa tarde,

Desculpem não ter visto estas mensagens antes, sou um pouco despistada nestas andanças. Embarassed

Para além dos hotéis caninos começam agora a aparecer profissionais que se deslocam a casa dos clientes por forma a cuidar e zelar pelo bem-estar dos animais de estimação, quando os donos estão ausentes (férias, fins-de-semana, etc.). Para além dos animais continuarem a ter todo o conforto e bem-estar de casa, estas visitas têm como objectivo manter a rotina e os hábitos dos animais, não os expondo ao stress de mudança para locais desconhecidos. affraid

A estas pessoas chama-se “pet sitters”, termo importado dos Estados Unidos, onde existe esta ocupação em larga escala há já mais de 20 anos. É mais uma ajuda para quem tem animais e não tem a quem deixá-los. No fundo são como “babysitters”, mas aqui os “bebés” são os animais. Wink

Convido-vos a visitar o meu site www.confortoanimal.com, onde poderão obter mais informações. Quanto ao Tigerofbengala, se me disser onde mora, poderei tentar indicar-lhe os serviços de pet sitting existentes na sua região.
Ir para o topo Ir para baixo
tigerofbengala




Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Norte, Viana Castelo

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:56 pm

Muito obrigado pelo informaçao dada, eu moro perto Viana Castelo, mas veno Porto varias vezes por ter cá lojas comerciales. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Coelho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Grande Porto

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:49 pm

tigerofbengala escreveu:
Muito obrigado pelo informaçao dada, eu moro perto Viana Castelo, mas veno Porto varias vezes por ter cá lojas comerciales. Obrigado.

Tigerofbengala,
Infelizmente não conheço nenhum pet sitter nessa zona. na Talvez se contactar um médico veterinário local ele lhe possa indicar profissionais que façam pet sitting ou bons hotéis caninos/felinos.
Ir para o topo Ir para baixo
tigerofbengala




Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Norte, Viana Castelo

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:27 pm

Muito obrigado Ines, vou viaje negocios estranjero, vou tentar alguna pesoa trata do animale. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 4:01 pm

Tiger,
toda a equipa lhe deseja boa viagem... e já agora, divulgue o nosso forum por esse mundo que vai percorrer... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:51 pm

Inês Coelho escreveu:
Admin escreveu:
Caro Tigerofbengala,
vejo que está a melhorar a língua portuguesa: parabéns!
Eu lanço aqui um apelo a um dos nossos membros, INÊS COELHO, para que responda à sua pergunta, porque sei que ela é, além de engenheira do ambiente, igualmente pet-sitter; cuida de animais enquanto os donos vão de férias.
Melhor que eu, ela pode responder à sua pergunta! Arrow

Boa tarde,

Desculpem não ter visto estas mensagens antes, sou um pouco despistada nestas andanças. Embarassed

Para além dos hotéis caninos começam agora a aparecer profissionais que se deslocam a casa dos clientes por forma a cuidar e zelar pelo bem-estar dos animais de estimação, quando os donos estão ausentes (férias, fins-de-semana, etc.). Para além dos animais continuarem a ter todo o conforto e bem-estar de casa, estas visitas têm como objectivo manter a rotina e os hábitos dos animais, não os expondo ao stress de mudança para locais desconhecidos. affraid

A estas pessoas chama-se “pet sitters”, termo importado dos Estados Unidos, onde existe esta ocupação em larga escala há já mais de 20 anos. É mais uma ajuda para quem tem animais e não tem a quem deixá-los. No fundo são como “babysitters”, mas aqui os “bebés” são os animais. Wink

Convido-vos a visitar o meu site www.confortoanimal.com, onde poderão obter mais informações. Quanto ao Tigerofbengala, se me disser onde mora, poderei tentar indicar-lhe os serviços de pet sitting existentes na sua região.

Ora aqui está um assunto que me interessa bastante, porém, ao tentar abrir o link ele não funciona Sad
Não tenho animais por agora, já tive, mas de momento não os posso ter, no entanto conheço muita gente que os tem e as férias são sempre um problema, pelo que gostaria de as ajudar ( neste caso ajudar os animais) .

Pelo menos assim talvez consiga evitar o abandono de alguns, já que infelizmente há gentinha que não olha a meios para atingir fins, e neste caso os animais sao literalmente jogados à rua e à sua sorte..

Obg

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 4:01 pm

Nay,

Reparamos que realmente não se conseguia entrar no site www.confortoanimal.com devido à existência de uma virgula que teimosamente insistiu em aparecer lol!

Como sabemos que pertence à arca de noé, se desejar colocar aqui o link, poderá fazê-lo. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 10:46 pm

Admin escreveu:
Nay,

Reparamos que realmente não se conseguia entrar no site www.confortoanimal.com devido à existência de uma virgula que teimosamente insistiu em aparecer lol!

Como sabemos que pertence à arca de noé, se desejar colocar aqui o link, poderá fazê-lo. Arrow

LOL

A difrença q faz um simples virgula :)

Sim estou registada na Arca ha alguns anos, mas.. desculpe nao percebi..

links, obviamente q os q eu puder divulgar no sentido de ajudar os animais , e desde q sejam permitidos, eu irei sempre colocá-los.
Obg por esta facilidade.
Aqui, hoje, ainda somos poucos, mas desde q "sejamos bons" Razz... já vale a pena.

Brevemente espero registar alguns dos meus alunos, e desejo sinceramente q este espaço cresça. Divulgar a pág de certeza q o farei.

Obg

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:52 am

Cara Nay,
o nosso forum é ainda um bébé, que apenas gatinha... com a pouca idade que tem ( só quatro meses!).
No entanto, estamos crescendo, e para além dos membros inscritos, temos uma grande número de visitas diárias, sobretudo dos nossos amigos brasileiros ( e brasileiras, claro!). Cada dia que passa mais participações vamos tendo!
Também sabemos que esta época do ano é de férias... não de foruns!

Damos-lhe os parabéns pela sua dedicação aos animais, e pelo que está disposta a fazer, sobretudo pelos abandonados.

Toda a divulgação que possa fazer do nosso forum, ficamos agradecidos! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:01 pm

Admin escreveu:
Cara Nay,
o nosso forum é ainda um bébé, que apenas gatinha... com a pouca idade que tem ( só quatro meses!).
No entanto, estamos crescendo, e para além dos membros inscritos, temos uma grande número de visitas diárias, sobretudo dos nossos amigos brasileiros ( e brasileiras, claro!). Cada dia que passa mais participações vamos tendo!
Também sabemos que esta época do ano é de férias... não de foruns!

Damos-lhe os parabéns pela sua dedicação aos animais, e pelo que está disposta a fazer, sobretudo pelos abandonados.

Toda a divulgação que possa fazer do nosso forum, ficamos agradecidos! Arrow

Sim, apercebi-me que o forum é ainda um bébé, mas cm diz, está crescendo, e em minha opinião é um projecto com pernas para andar. Oxalá venha a ser um grande espaço em tamanho e com a qualidade que desde já mostra ter.

E agora, uma daquelas perguntas que faz rir qq um, até a mim :)

Quando recebo uma mensg e quero simplesmente responder sem citar, não encontro o "botão" para o fazer. Aparece o quote, mas com citaçao.
Como faço para resposta directa?
Obg
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:54 am

Será o postreplay no fundo mesmo fundo do ecrã á esquerda??
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Coelho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Grande Porto

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:14 am

MARIA JOÃO escreveu:
Será o postreplay no fundo mesmo fundo do ecrã á esquerda??

Parece que sim. Wink Quando me inscrevi aqui ao início também não sabia como havia de dar respostas directas sem citar. lol!

Em relação ao que a Nay disse, de ajudar os animais a terem uma vida mais feliz, sem desilusões por parte dos humanos, uma das maneiras que eu também arranjei foi tornar-me voluntária de uma associação que acolhe animais que foram abandonados ou mal tratados. Os voluntários vão lá todos os dias tratar da comida, água, lavar os aposentos e dar-lhes muitos miminhos e brincadeiras. Não há retribuição melhor do que ver a alegria deles quando nos vêm chegar. Cuidados con animales 16790

Esta solução poderá não ser a ideal, pois todos os animais de estimação merecem e precisam de ter uma casa e o carinho de uma familia humana. No entanto, os animais que pertencem a este tipo de associações, sentem o amor e dedicação das pessoas que tratam deles e isso faz uma grande diferença na vida de cada um deles. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:54 pm

Mª João, Obrigada, FLOR é o postreply

Imediatamente após a colocação desta resposta encontrei a resposta à minha dúvida.

Falta de paciencia para explorar a pág, coisa que deveria ter feito logo no ínicio mas enfim, cm td a gente, vemos o q mais nos agrada e deixamos para depois o necessario .
Arrow

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:46 pm

Aqui fica a foto, não do meu animal, pk nao tenho , infelizmente, mas o gatinho da minha filhota.

Vamos ver se isto funciona hum

Cuidados con animales 1mes-5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Cuidados con animales Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados con animales   Cuidados con animales Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidados con animales
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APVC — workshop "ORQUÍDEAS — CONSELHOS E CUIDADOS"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: OS NOSSOS ANIMAIS-
Ir para: