| Conhecer as Plantas JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA |
|
| Cuidados con animales | |
| | Autor | Mensagem |
---|
tigerofbengala
Mensagens : 67 Data de inscrição : 15/04/2009 Localização : Norte, Viana Castelo
| Assunto: Cuidados con animales Qua Jun 03, 2009 3:34 pm | |
| Todos anos es complicado ter ferias y deijar animales nas maos doutras pessoas.Es complicado, si! Me ajudem con ideas. | |
| | | martinho
Mensagens : 137 Data de inscrição : 23/04/2009 Localização : Douro litoral
| Assunto: Re: Cuidados con animales Qui Jun 04, 2009 11:13 am | |
| Há casas especializadas para tomar conta dos cães, depende da zona onde mora Tigerofbengala. Também há pessoas que vão a casa tomar conta dos bichos. Diga onde mora e pode ser que alguem o ajude. | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Cuidados con animales Qui Jun 04, 2009 7:21 pm | |
| Caro Tigerofbengala, vejo que está a melhorar a língua portuguesa: parabéns! Eu lanço aqui um apelo a um dos nossos membros, INÊS COELHO, para que responda à sua pergunta, porque sei que ela é, além de engenheira do ambiente, igualmente pet-sitter; cuida de animais enquanto os donos vão de férias. Melhor que eu, ela pode responder à sua pergunta! | |
| | | MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Cuidados con animales Sex Jun 05, 2009 8:33 am | |
| pet-sitter?? Eu nem sabia que essa técnica existia Afinal aqui não se aprende a conhecer só as plantas!! | |
| | | Inês Coelho
Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/05/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Cuidados con animales Sex Jun 05, 2009 1:21 pm | |
| - Admin escreveu:
- Caro Tigerofbengala,
vejo que está a melhorar a língua portuguesa: parabéns! Eu lanço aqui um apelo a um dos nossos membros, INÊS COELHO, para que responda à sua pergunta, porque sei que ela é, além de engenheira do ambiente, igualmente pet-sitter; cuida de animais enquanto os donos vão de férias. Melhor que eu, ela pode responder à sua pergunta! Boa tarde, Desculpem não ter visto estas mensagens antes, sou um pouco despistada nestas andanças. Para além dos hotéis caninos começam agora a aparecer profissionais que se deslocam a casa dos clientes por forma a cuidar e zelar pelo bem-estar dos animais de estimação, quando os donos estão ausentes (férias, fins-de-semana, etc.). Para além dos animais continuarem a ter todo o conforto e bem-estar de casa, estas visitas têm como objectivo manter a rotina e os hábitos dos animais, não os expondo ao stress de mudança para locais desconhecidos. A estas pessoas chama-se “pet sitters”, termo importado dos Estados Unidos, onde existe esta ocupação em larga escala há já mais de 20 anos. É mais uma ajuda para quem tem animais e não tem a quem deixá-los. No fundo são como “babysitters”, mas aqui os “bebés” são os animais. Convido-vos a visitar o meu site www.confortoanimal.com, onde poderão obter mais informações. Quanto ao Tigerofbengala, se me disser onde mora, poderei tentar indicar-lhe os serviços de pet sitting existentes na sua região. | |
| | | tigerofbengala
Mensagens : 67 Data de inscrição : 15/04/2009 Localização : Norte, Viana Castelo
| Assunto: Re: Cuidados con animales Ter Jun 09, 2009 3:56 pm | |
| Muito obrigado pelo informaçao dada, eu moro perto Viana Castelo, mas veno Porto varias vezes por ter cá lojas comerciales. Obrigado. | |
| | | Inês Coelho
| Assunto: Re: Cuidados con animales Qui Jun 11, 2009 6:49 pm | |
| - tigerofbengala escreveu:
- Muito obrigado pelo informaçao dada, eu moro perto Viana Castelo, mas veno Porto varias vezes por ter cá lojas comerciales. Obrigado.
Tigerofbengala, Infelizmente não conheço nenhum pet sitter nessa zona. Talvez se contactar um médico veterinário local ele lhe possa indicar profissionais que façam pet sitting ou bons hotéis caninos/felinos. | |
| | | tigerofbengala
| Assunto: Re: Cuidados con animales Dom Jun 14, 2009 6:27 pm | |
| Muito obrigado Ines, vou viaje negocios estranjero, vou tentar alguna pesoa trata do animale. Obrigado. | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Cuidados con animales Sex Jun 19, 2009 4:01 pm | |
| Tiger, toda a equipa lhe deseja boa viagem... e já agora, divulgue o nosso forum por esse mundo que vai percorrer... | |
| | | Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cuidados con animales Sáb Jul 11, 2009 9:51 pm | |
| - Inês Coelho escreveu:
- Admin escreveu:
- Caro Tigerofbengala,
vejo que está a melhorar a língua portuguesa: parabéns! Eu lanço aqui um apelo a um dos nossos membros, INÊS COELHO, para que responda à sua pergunta, porque sei que ela é, além de engenheira do ambiente, igualmente pet-sitter; cuida de animais enquanto os donos vão de férias. Melhor que eu, ela pode responder à sua pergunta! Boa tarde,
Desculpem não ter visto estas mensagens antes, sou um pouco despistada nestas andanças.
Para além dos hotéis caninos começam agora a aparecer profissionais que se deslocam a casa dos clientes por forma a cuidar e zelar pelo bem-estar dos animais de estimação, quando os donos estão ausentes (férias, fins-de-semana, etc.). Para além dos animais continuarem a ter todo o conforto e bem-estar de casa, estas visitas têm como objectivo manter a rotina e os hábitos dos animais, não os expondo ao stress de mudança para locais desconhecidos.
A estas pessoas chama-se “pet sitters”, termo importado dos Estados Unidos, onde existe esta ocupação em larga escala há já mais de 20 anos. É mais uma ajuda para quem tem animais e não tem a quem deixá-los. No fundo são como “babysitters”, mas aqui os “bebés” são os animais.
Convido-vos a visitar o meu site www.confortoanimal.com, onde poderão obter mais informações. Quanto ao Tigerofbengala, se me disser onde mora, poderei tentar indicar-lhe os serviços de pet sitting existentes na sua região. Ora aqui está um assunto que me interessa bastante, porém, ao tentar abrir o link ele não funciona Não tenho animais por agora, já tive, mas de momento não os posso ter, no entanto conheço muita gente que os tem e as férias são sempre um problema, pelo que gostaria de as ajudar ( neste caso ajudar os animais) . Pelo menos assim talvez consiga evitar o abandono de alguns, já que infelizmente há gentinha que não olha a meios para atingir fins, e neste caso os animais sao literalmente jogados à rua e à sua sorte.. Obg Nay | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Cuidados con animales Dom Jul 12, 2009 4:01 pm | |
| Nay, Reparamos que realmente não se conseguia entrar no site www.confortoanimal.com devido à existência de uma virgula que teimosamente insistiu em aparecer Como sabemos que pertence à arca de noé, se desejar colocar aqui o link, poderá fazê-lo. | |
| | | Nay
| Assunto: Re: Cuidados con animales Dom Jul 12, 2009 10:46 pm | |
| - Admin escreveu:
- Nay,
Reparamos que realmente não se conseguia entrar no site www.confortoanimal.com devido à existência de uma virgula que teimosamente insistiu em aparecer
Como sabemos que pertence à arca de noé, se desejar colocar aqui o link, poderá fazê-lo. LOL A difrença q faz um simples virgula :) Sim estou registada na Arca ha alguns anos, mas.. desculpe nao percebi.. links, obviamente q os q eu puder divulgar no sentido de ajudar os animais , e desde q sejam permitidos, eu irei sempre colocá-los. Obg por esta facilidade. Aqui, hoje, ainda somos poucos, mas desde q "sejamos bons" ... já vale a pena. Brevemente espero registar alguns dos meus alunos, e desejo sinceramente q este espaço cresça. Divulgar a pág de certeza q o farei. Obg Nay | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Cuidados con animales Seg Jul 13, 2009 10:52 am | |
| Cara Nay, o nosso forum é ainda um bébé, que apenas gatinha... com a pouca idade que tem ( só quatro meses!). No entanto, estamos crescendo, e para além dos membros inscritos, temos uma grande número de visitas diárias, sobretudo dos nossos amigos brasileiros ( e brasileiras, claro!). Cada dia que passa mais participações vamos tendo! Também sabemos que esta época do ano é de férias... não de foruns! Damos-lhe os parabéns pela sua dedicação aos animais, e pelo que está disposta a fazer, sobretudo pelos abandonados. Toda a divulgação que possa fazer do nosso forum, ficamos agradecidos! | |
| | | Nay
| Assunto: Re: Cuidados con animales Seg Jul 13, 2009 8:01 pm | |
| - Admin escreveu:
- Cara Nay,
o nosso forum é ainda um bébé, que apenas gatinha... com a pouca idade que tem ( só quatro meses!). No entanto, estamos crescendo, e para além dos membros inscritos, temos uma grande número de visitas diárias, sobretudo dos nossos amigos brasileiros ( e brasileiras, claro!). Cada dia que passa mais participações vamos tendo! Também sabemos que esta época do ano é de férias... não de foruns!
Damos-lhe os parabéns pela sua dedicação aos animais, e pelo que está disposta a fazer, sobretudo pelos abandonados.
Toda a divulgação que possa fazer do nosso forum, ficamos agradecidos! Sim, apercebi-me que o forum é ainda um bébé, mas cm diz, está crescendo, e em minha opinião é um projecto com pernas para andar. Oxalá venha a ser um grande espaço em tamanho e com a qualidade que desde já mostra ter. E agora, uma daquelas perguntas que faz rir qq um, até a mim :) Quando recebo uma mensg e quero simplesmente responder sem citar, não encontro o "botão" para o fazer. Aparece o quote, mas com citaçao. Como faço para resposta directa? Obg Nay | |
| | | MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Cuidados con animales Ter Jul 14, 2009 8:54 am | |
| Será o postreplay no fundo mesmo fundo do ecrã á esquerda?? | |
| | | Inês Coelho
| Assunto: Re: Cuidados con animales Ter Jul 14, 2009 11:14 am | |
| - MARIA JOÃO escreveu:
- Será o postreplay no fundo mesmo fundo do ecrã á esquerda??
Parece que sim. Quando me inscrevi aqui ao início também não sabia como havia de dar respostas directas sem citar. Em relação ao que a Nay disse, de ajudar os animais a terem uma vida mais feliz, sem desilusões por parte dos humanos, uma das maneiras que eu também arranjei foi tornar-me voluntária de uma associação que acolhe animais que foram abandonados ou mal tratados. Os voluntários vão lá todos os dias tratar da comida, água, lavar os aposentos e dar-lhes muitos miminhos e brincadeiras. Não há retribuição melhor do que ver a alegria deles quando nos vêm chegar. Esta solução poderá não ser a ideal, pois todos os animais de estimação merecem e precisam de ter uma casa e o carinho de uma familia humana. No entanto, os animais que pertencem a este tipo de associações, sentem o amor e dedicação das pessoas que tratam deles e isso faz uma grande diferença na vida de cada um deles. | |
| | | Nay
| Assunto: Re: Cuidados con animales Ter Jul 14, 2009 4:54 pm | |
| Mª João, Obrigada, é o postreplyImediatamente após a colocação desta resposta encontrei a resposta à minha dúvida. Falta de paciencia para explorar a pág, coisa que deveria ter feito logo no ínicio mas enfim, cm td a gente, vemos o q mais nos agrada e deixamos para depois o necessario . Nay | |
| | | Nay
| Assunto: Re: Cuidados con animales Qua Jul 15, 2009 6:46 pm | |
| Aqui fica a foto, não do meu animal, pk nao tenho , infelizmente, mas o gatinho da minha filhota. Vamos ver se isto funciona | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidados con animales | |
| |
| | | | Cuidados con animales | |
|