Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Bem vindos CÉLIA e JOBA Seg Jun 01, 2009 3:43 pm | |
| Em nome da equipa dou as boas vindas à Célia e ao Joba. Parabéns pela escolha que acabam de fazer: este forum a partir de agora é também vosso. Convidem os amigos e familiares a inscreverem-se e a participar. Só assim cresceremos! Ao Joba peço-lhe que nos indique a sua zona de residência: é suficiente dizer "litoral norte", interior norte", "grande Lisboa", "grande Porto", "Alentejo", etc. E isto porque pensamos organizar futuramente visitas de estudo e palestras sobre os nossos temas. Para a Célia (que eu já conhecia, mas que revi no sábado passado, juntamente com o seu pai Fortunato, para quem envio um abraço) vai um agradecimento especial e a promessa que, havendo interessados, tudo faremos para uma visita de estudo ao Centro Agrícola. Saudações floriais | |
|
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: JOBA Ter Jun 02, 2009 1:22 pm | |
| Sou o JOBA, habito na ILHA DE S.MIGUEL - AÇORES. Tenho uma pequena propriedade que adquiri em estado de abandono total. Aos poucos, tento cultivar o necessário para a casa e ao fim de um ano, posso dizer que me estou a sair bem. Sou aquilo que se chama um agricultor de fim de semana.
Sem querer ser fundamentalista BIO, tento utilizar o minimo possivel herbicidas, o que se torna neste momento quase impossivel devido ao indice de infestantes que tenho nos terrenos.
O meu grande sonho é adquirir uma herdade no Alentejo para criar um vinho próprio.
Encontrei este site porque andava à procura de informação especializada sobre podas de citrinos, os meus foram deixados ao abandono durante anos e estão enormes e só com folhas nas pontas, e vi umas respostas a um membro do admin.
Agradeço desde já e prometo partilhar informações sobre o mundo das flores e fruticultura.
Cpmts
Joba | |
|
MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Bem vindos CÉLIA e JOBA Ter Jun 02, 2009 2:17 pm | |
| Olá Joba!! Agora falta a Célia | |
|
celia
Mensagens : 39 Data de inscrição : 31/05/2009 Idade : 44 Localização : vendas novas
| Assunto: ola maria joao Seg Jun 08, 2009 10:23 pm | |
| estive um pouco fora mas voltei qualquer duvida pergunta sempre | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bem vindos CÉLIA e JOBA | |
| |
|