Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Bem vindos CÉLIA e JOBA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Bem vindos CÉLIA  e  JOBA Empty
MensagemAssunto: Bem vindos CÉLIA e JOBA   Bem vindos CÉLIA  e  JOBA Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:43 pm

Em nome da equipa dou as boas vindas à Célia e ao Joba. Parabéns pela escolha que acabam de fazer: este forum a partir de agora é também vosso. Convidem os amigos e familiares a inscreverem-se e a participar. Só assim cresceremos!

Ao Joba peço-lhe que nos indique a sua zona de residência: é suficiente dizer "litoral norte", interior norte", "grande Lisboa", "grande Porto", "Alentejo", etc.
E isto porque pensamos organizar futuramente visitas de estudo e palestras sobre os nossos temas.

Para a Célia (que eu já conhecia, mas que revi no sábado passado, juntamente com o seu pai Fortunato, para quem envio um abraço) vai um agradecimento especial e a promessa que, havendo interessados, tudo faremos para uma visita de estudo ao Centro Agrícola.

Saudações floriais Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joba

joba

MensagemAssunto: JOBA   Bem vindos CÉLIA  e  JOBA Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:22 pm

Sou o JOBA, habito na ILHA DE S.MIGUEL - AÇORES. Tenho uma pequena propriedade que adquiri em estado de abandono total. Aos poucos, tento cultivar o necessário para a casa e ao fim de um ano, posso dizer que me estou a sair bem. Sou aquilo que se chama um agricultor de fim de semana.

Sem querer ser fundamentalista BIO, tento utilizar o minimo possivel herbicidas, o que se torna neste momento quase impossivel devido ao indice de infestantes que tenho nos terrenos.

O meu grande sonho é adquirir uma herdade no Alentejo para criar um vinho próprio.

Encontrei este site porque andava à procura de informação especializada sobre podas de citrinos, os meus foram deixados ao abandono durante anos e estão enormes e só com folhas nas pontas, e vi umas respostas a um membro do admin.

Agradeço desde já e prometo partilhar informações sobre o mundo das flores e fruticultura.

Cpmts

Joba
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: Bem vindos CÉLIA e JOBA   Bem vindos CÉLIA  e  JOBA Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:17 pm

Olá Joba!! Very Happy
Agora falta a Célia Sad
celia

celia

MensagemAssunto: ola maria joao   Bem vindos CÉLIA  e  JOBA Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:23 pm

estive um pouco fora mas voltei qualquer duvida pergunta sempre
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bem vindos CÉLIA e JOBA   Bem vindos CÉLIA  e  JOBA Icon_minitime

Bem vindos CÉLIA e JOBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1