Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Apresentação - André

Ir para baixo 
AutorMensagem
André Mestre

Apresentação - André Empty
MensagemAssunto: Apresentação - André   Apresentação - André Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 11:24 pm

Olá o meu nome é André Mestre e sou de Faro.
Acabei agora o meu curso em Arquitectura Paisagista e o meu trabalho final foi sobre Produção e Propagação de Plantas Aquáticas. Assim sendo sou aspirante a agricultor nesta área hehe.
Mas descobrir este forum por outro motivo, desde há dois anos, tenho a responsabilidade de cuidar do pomar do meu avõ (as pernas já não são as mesmas).
Gosto sempre de aliado ao conhecimento dele fazer pesquisas no google e aprender mais sobre as espécies e técnicas, sobretudo técnicas mais "amigas"....ao contrario do meu avó e o seu irmão que antigamente usavam produtos químicos como quem muda de cuecas.
Então encontrei este forum que me pareceu muito interessante para partilhar e tirar algumas duvidas.
Cumprimentos a todos,

André Mestre
Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - André
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: