Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Canteiro da Sabedoria

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:00 pm

Está a ser criado um novo "site" denominado Canteiro da Sabedoria, onde eu e a minha equipa expomos os nossos "produtos", tais como FITOPATOLOGIA, PAISAGISMO, JARDINISMO E CURSOS.
Visite-nos em:
canteirodasabedoria.com

Divulgue os nossos cursos e workshops. Estamos disponíveis para dar cursos e workshops em qualquer ponto de Portugal, desde que esteja assegurado um número satisfatório de presenças...
flores


Última edição por Admin em Qua Out 10, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Re: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:55 pm

Já fui ver!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Re: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:48 am

Finalmente o "site" está quase pronto e pode ser visitado em:
canteirodasabedoria.com

onde pode ver os nossos serviços, os nossos cursos e workshops, e poderá assistir em video a algumas intervenções...
Vá até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Zethe




Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 60
Localização : Luziania Go

Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Re: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:56 am

Eu assisti e adorei, principalmente em poder
conhecer o nosso querido e atencioso, carinhoso
Adm. muito bom o video,

bjs meu querido amigo,

Zeth.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Re: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:51 pm

Obrigado, Zethe.
Lembro a todos que devem entrar no "site", pelo menos, uma vez por semana para saberem as novidades sobre cursos, workshops e presenças na TV e rádio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
rosa

rosa


Mensagens : 144
Data de inscrição : 29/04/2009
Localização : Póvoa de Varzim

Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Re: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 6:54 pm

Ó caro Admin, eu já o conhecia por ter estado num curso consigo, mas na TV... está impecável. E não é para todos ir duas vezes quase seguidas à RTP. É sinal que estão dando valor ao seu trabalho relacionado com o mundo vegetal. Também já sei que vai passar a dar mais cursos noutros concelhos à volta do Porto. Vá dando notícias. please
Ir para o topo Ir para baixo
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Re: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitimeQua Out 31, 2012 12:39 pm

Rosa, eu também vi o nosso Admin na TV. E como visitei o site dele em canteirodasabedoria.com
também vi que le vai estar a dar uma aula sobre agricultura biológica no próximo sábado dia 3 em S.Mamede Coronado na Pesafil que fica junto à igreja de S.Mamede, e ele vai também estar em Famalicão a convite da Câmara Municipal de Famalicão no dia 24 a falar sobre orquideas, na cooperativa agricola de Famalicão. Aqui fica a informação para quem não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canteiro da Sabedoria Empty
MensagemAssunto: Re: Canteiro da Sabedoria   Canteiro da Sabedoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canteiro da Sabedoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: