Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro Qui Set 15, 2011 5:06 pm | |
| Por motivos imprevistos, fica adiado o curso sobre Plantas de Interior, que teria lugar nas instalações do Sport Algés e Dafundo, no próximo sábado dia 17 de Setembro. Lembramos que no próximo dia 8 de Outubro, haverá um curso subordinado ao tema "Secagem de flores", em Algés. As inscrições podem ser feitas através deste forum. | |
|
treeman
Mensagens : 66 Data de inscrição : 04/01/2010 Localização : Norte de Portugal
| Assunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro Sáb Set 17, 2011 10:00 pm | |
| Seria interessante saber quais os motivos imprevistos. Será que mais uma vez o pessoal do sul não compareceu? Não dá para acreditar... Outra vez!!!! | |
|
HelenD
Mensagens : 65 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 38 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro Dom Set 18, 2011 10:55 am | |
| Pois é, Parece que o pessoal do sul não tem muito interesse em jardinagem. É o 2º curso de orquideas que me inscrevo e é cancelado por falta de pessoal. Na festa de Primavera do Jardim Botanico da Ajuda deram vários cursos gratuitos e eu fui a um de Jardinagem e estavam apenas 5 pessoas divididas por 2 grupos o k é triste... | |
|
joao torrinha/amandio
Mensagens : 74 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 24 Localização : vendas novas
| Assunto: ola Dom Set 18, 2011 4:17 pm | |
| eu tambem gostava de ir e sou do sul | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro Dom Set 18, 2011 7:34 pm | |
| Eu não pretendo criar divisionismo entre os membros do norte e do sul... No entanto, a verdade é que nos eventos que até agora temos realizado no Norte, como cursos e visitas de estudo, as pessoas aparecem, participam e confraternizam. Claro que isto não quer dizer nada, pois estou convencido que em tempos futuros próximos os membros do sul irão responder "À chamada"!... No próximo dia 8 de Outubro vamos realizar um curso nas instalações do Sport Algés e Dafundo, subordinado ao tema "Princípios básicos para secagem de flores". O preço é de 30,00 euros por pessoa, e estou a tentar um desconto para os membros deste forum. Espero uma participação em massa do pessoal do sul, sobretudo por se tratar de um curso raramente dado no nosso país. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro | |
| |
|