Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Empty
MensagemAssunto: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO   A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:34 pm

Peço a todos os membros que, aquando da sua inscrição, e se o não fizeram na altura que o façam posteriormente, indiquem a sua zona de residência; se não quiserem,não é preciso especificar o local exacto, mas como o exemplo que se segue:

Sou da região da grande Lisboa,
sou do grande Porto,
sou da zona de Guimarães,
sou de Trás-os-Montes,
ou vivo no Alentejo.

É para nós importante sabermos a localização geográfica dos nossos membros, para organizarmos visitas de estudo, ou encontros e palestras sobre plantas.
Obrigado pela vossa colaboração. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO   A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:19 am

Porquê é que eu apareço com dois registos?? Não me lembro de me ter inscrito duas vezes. Deve ser o efeito do polen!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO   A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:37 pm

Cara Maria João,
o facto de estar inscrita duas vezes, julgo dever-se ao facto de se ter inscrito uma vez com letras MAIÚSCULAS e outra vez com letras MINÚSCULAS. É a única explicação possível para o caso; de qualquer forma, e caso queira eu posso excluir um dos nomes, mas só com sua autorização.
Toda a equipa tem orgulho em tê-la como membro, pela sua recente, mas bastante activa participação.
Saudações floriais. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO   A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas vindas a todos os novos membros
» A todos os membros
» A TODOS OS NOVOS MEMBROS
» Apelo a todos os membros para o dia 25 , dia de Natal
» A todos os membros da região da grande Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: