Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Seg maio 04, 2009 3:34 pm | |
| Peço a todos os membros que, aquando da sua inscrição, e se o não fizeram na altura que o façam posteriormente, indiquem a sua zona de residência; se não quiserem,não é preciso especificar o local exacto, mas como o exemplo que se segue: Sou da região da grande Lisboa, sou do grande Porto, sou da zona de Guimarães, sou de Trás-os-Montes, ou vivo no Alentejo. É para nós importante sabermos a localização geográfica dos nossos membros, para organizarmos visitas de estudo, ou encontros e palestras sobre plantas. Obrigado pela vossa colaboração. | |
|
MARIA JOÃO
| Assunto: Re: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Qua maio 06, 2009 10:19 am | |
| Porquê é que eu apareço com dois registos?? Não me lembro de me ter inscrito duas vezes. Deve ser o efeito do polen!! | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO Qui maio 07, 2009 3:37 pm | |
| Cara Maria João, o facto de estar inscrita duas vezes, julgo dever-se ao facto de se ter inscrito uma vez com letras MAIÚSCULAS e outra vez com letras MINÚSCULAS. É a única explicação possível para o caso; de qualquer forma, e caso queira eu posso excluir um dos nomes, mas só com sua autorização. Toda a equipa tem orgulho em tê-la como membro, pela sua recente, mas bastante activa participação. Saudações floriais. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A TODOS OS MEMBROS EU PEÇO | |
| |
|