| Bem vinda ZETHE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Bem vinda ZETHE Ter Mar 01, 2011 7:11 pm | |
| Dou as boas vindas à Zethe, novo membro da Luziânia, Goiás, Brasil, desejando que tenha uma participação activa, e nos fale das plantas da sua terra. Convide também suas amigas a inscreverem-se e participar. | |
|
| |
Zethe
Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 61 Localização : Luziania Go
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Qua Mar 02, 2011 10:24 am | |
| Bom dia pessoal,estou gostando muito do forum a recepção foi otima,mal me cadatrei e já recebi uma mensagem de boas vindas,obrigada,espero poder fazer parte desta familia por muito tempo,aqui na minha cidade (interior)não tem muitas plantas,mas a medida que for me adaptando as regras do forum vou postar umas fotos do meu rancho e mostrar pra vcs os tipos de plantas que temos por aqui, bjs enorme a todos,
Zethe | |
|
| |
celia
Mensagens : 39 Data de inscrição : 31/05/2009 Idade : 44 Localização : vendas novas
| |
| |
MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Qua Mar 02, 2011 12:23 pm | |
| Bem vinda Zethe!! Essa "história" de rancho faz-me sempre lembrar uma novela que tinha na bando sonora uma musica que dizia "...num rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo..." Ái que eu eu adorava essa novela... e essa música!! | |
|
| |
Zethe
Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 61 Localização : Luziania Go
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Qua Mar 02, 2011 2:12 pm | |
| Nossa estou encantada com a educação e a recepção de todos, muito obrigada mesmo. Maria eu tbm adoro esta música,
bjs,
Zethe. | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Qua Mar 02, 2011 6:14 pm | |
| Zethe Para ti um carinho aqui da Nay, como forma de dar boas vindas. Desejamos todos que participes activamente neste espaço, e não estarei errada se disser que todos te iremos ajudar a integrar nesta já grande familia, mas que consideramos num espacinho pequenino maravilhoso. Nay | |
|
| |
martinho
Mensagens : 137 Data de inscrição : 23/04/2009 Localização : Douro litoral
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Dom Mar 06, 2011 6:47 pm | |
| Bem vinda Zethe, e desejo que continue a participar e a criar amizades. | |
|
| |
Zethe
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Ter Mar 08, 2011 8:06 pm | |
| Oi meus amigos, como já sabem estou adorando este forum e as pessoas que dele participam,tudo que quero é participar e fazer muiiitoas amigos(as) aqui, um beijo enorme no coração de cada um pela recepção calorosa,
Zethe. | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Ter Mar 08, 2011 8:39 pm | |
| Zethe Todos desejamos a tua participação. Mostra-nos as plantas da tua regiao. Quanto a fazeres amigos, só precisas ser TU PROPRIA. Pelo que me apercebo és simpatica, como tal tens toda a facilidade em conquistares amizades. Já agora vai ver um postalinho que dediquei a todas as mulheres do forum neste Dia Internacional da Mulher ( Esta na categoria CONVERSAS DE TUDO E DE NADA - 8 de Mar dia da mulher). Nay | |
|
| |
Zethe
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE Qui Mar 10, 2011 10:12 am | |
| Obrigada Nay,meio atrasado , foi realmente uma pena não ter conversado com vc ontem no chat,mas não faltará oportunidade, bjs, Zethe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bem vinda ZETHE | |
| |
|
| |
| Bem vinda ZETHE | |
|