Bom dia a todos, peço desde já desculpas por apenas ter-me inscrito aqui e nem dar uma satisfação. Mudei de casa á pouco tempo e ainda ando nas arrumações não so da casa como do jardim e do quintal e isso dá cá um trabalhão!
O jardim estava repleto de ervinhas verdes, assim como o quintal e embora eu goste de tudo verde não é exactamente dessas ervinhas que eu gosto.
Então tive de meter mãos á obra, ou talvez seja melhor dizer mãos ás ervas daninhas o que me deixa pouco tempo para estas coisas da internet.
O meu nome é Paula Trigo tenho uns 48, quase 49 anos e moro aqui para os lado de Sintra.
Gosto de fotografia e por isso não deixarei de enviar algumas fotos das flores e arvores que estão lá pelo quintal e pelo jardim... gosto de plantas e de flores.
Neste momento já tenho rosas e camelias a dar cor ao jardim... as tulipas e os narcisos estão um bocadinho aflitos porque tem chuvido muito. Quanto ao quintal... as alfaces estão quase prontas a serem dispostas a salsa começou agora a nascer, mas os piripireiros estão bem grandinhos. Tamem plantei uma ginjeira e comprei uma romanzeira que ainda está no vaso.
Por causa de todas estas " verduras" andei aqui pela net á procura de saber como tratar de todas elas e foi quando descobri este forum e resolvi entrar.
um grande abraço a todos
Paula