Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quinta-feira, 1 de Setembro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Quinta-feira, 1 de Setembro Empty
MensagemAssunto: Quinta-feira, 1 de Setembro   Quinta-feira, 1 de Setembro Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:28 am

Ah pois é pissoali!!
Está oficialmente cabado o tradicional mês de férias.
Será agora que vamos fazer romaria para contar aqui as novidades dos nossos jardins, hortas, quintais, piriquitos ou gafanhotos??
Ir para o topo Ir para baixo
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

Quinta-feira, 1 de Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta-feira, 1 de Setembro   Quinta-feira, 1 de Setembro Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:30 pm

Olá Maria João:)

Bom...a única novidade que tenho são os três novos habitante de minha casa: os filhotes da minha gata Lady que nasceram na sexta-feira. miau
Quanto às minhas orquideas, a minha miltónia que eu achei que estava "mais para lá, do que para cá", está a ganhar novas folhas plantar

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Quinta-feira, 1 de Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta-feira, 1 de Setembro   Quinta-feira, 1 de Setembro Icon_minitimeQua Set 01, 2010 6:56 pm

Ó Maria João eu não sabia que o dia 1 de Setembro este ano tinha sido a uma quinta feira, aí pelo Alentejo!!!::::::
Aqui foi a uma quarta feira!!! Hi!Hi!Hi!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Quinta-feira, 1 de Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta-feira, 1 de Setembro   Quinta-feira, 1 de Setembro Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:41 am

Ah pois sim Mr. Dmi!!
E agora vamos lá a ver se tem coragem de continuar a dizer que no Alentejo se anda devagar!!
Ainda aí era quarta feira e já nós aqui íamos na quinta.
"E esta, hein??"
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Quinta-feira, 1 de Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta-feira, 1 de Setembro   Quinta-feira, 1 de Setembro Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:20 pm

Não, não, Maria João, está muito enganada! Vocês aí "roubaram" um dia da semana, para trabalharem menos!. Passaram de 3ª para 5ª feira! E isso é proíbido...
Vá lá, por esta vez eu não digo nada a ninguém!... Mas não voltem a fazer o mesmo. E depois ainda dizem mal do Norte!!?? Nós trabalhamos sete dias e outros "gamam" um dia, sabe-se lá quantas vezes por ano...
Tudo de bom para si, cara Maria João. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quinta-feira, 1 de Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta-feira, 1 de Setembro   Quinta-feira, 1 de Setembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quinta-feira, 1 de Setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª feira .......
» FEIRAS E ROMARIAS
» O mês de Setembro 2011
» ALMANAQUE - SETEMBRO
» COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: