Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 APROVEITAR O VERÃO

Ir para baixo 
5 participantes

ESTARIA DISPOSTO A IR A UM PIQUENIQUE DESTE FORUM?
A um piquenique nacional
APROVEITAR O VERÃO Vote_lcap14%APROVEITAR O VERÃO Vote_rcap
 14% [ 2 ]
a um piquenique no norte
APROVEITAR O VERÃO Vote_lcap79%APROVEITAR O VERÃO Vote_rcap
 79% [ 11 ]
a um piquenique no centro
APROVEITAR O VERÃO Vote_lcap0%APROVEITAR O VERÃO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
a um piquenique no sul
APROVEITAR O VERÃO Vote_lcap7%APROVEITAR O VERÃO Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 5:45 pm

Ora bem, aqui vai uma sugestão a toda a malta do forum, mas em especial à exma administração.
Que tal aproveitar o Verão e tentarmos fazer a primeira concentração de forumeiros com direito a um pequeno piquenique ou assim.
Eu sei que é muito dificil, mas antigamente conseguia-se fazer coisa destas.
Sei lá, um sítio onde até se conseguisse levar os filhos e netos, ou simplesmente a esposa ou marido e fosse metade diversão e metade aprendizagem.
Podia ser numa quinta pedagógica, num parque biológico, porque ao mesmo tempo convivia-se e aprendia-se um pouco. Ou então um almoço e depois uma visita a um local desses. Melhor, alguns locais até tem restaurante lá dentro. Seria um dia diferente, um local publico, para os mais temerosos perfeitamente compreendido.
O que acham da ideia?
Fica ao vosso critério a amadurecer. Aceitam-se sugestões. Entretanto deixo uma pequena votação aberta durante dez dias para perceber até que ponto gostariam de participar.
Cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
jardineiro

jardineiro


Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Douro litoral

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:13 pm

Boa ideia Joba, eu alinho num encontro aqui no norte, pois parece-me que estamos em maioria, mas o encontro será nacional, e para já o nosso admin está a patrocinar um encontro nacional no Parque da cidade do Porto este mês.
Ir para o topo Ir para baixo
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:33 pm

É muito louvável a ideia de organizar encontros destes, sobretudo nesta época do ano. Estou convosco!
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:12 pm

Pois, eu apenas sugeri uma reunião. Posteriormente já reparei que o sr. admin patrocinou um encontro no Norte, o que é salutar. Tanto o parque da cidade no Porto, como o parque biológico de Gaia em Avintes, são óptimos locais para passar um dia agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:51 pm

Joba, tem toda a razão: ambos são excelentes para uma reunião e um piquenique, só que no parque da cidade não se paga a entrada e no parque biológico de Gaia a entrada é paga e não tem a diversidade de fauna e flora que tem o Parque da Cidade do Porto, nem se compara em área, pois este é bem maior. Eu apoio a ideia de um encontro com piquenique no Parque da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:54 pm

eu tambem apoio a iniciativa de uma reunião do forum, nem que seja na serra da Estrela ( que por acaso tambem tem bastante biodiversidade)
CPmts


Última edição por joba em Dom Jul 04, 2010 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:19 pm

Boa Joba !!!


uf Haja alguém que "me substitui"

Eu tentei um evento destes em Lisboa, mas não fui bem sucedida.
O nosso admin tentou o encontro que se vai realizar a 24 Julho no Porto, mas teve de adiar a data.

Oxalá tu consigas avançar com eventos destes que são tão saudaveis para o forum e para as proprias pessoas.

No que puder conta cmg.

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 1:26 pm

Ó Nay, eu penso que o encontro no Parque da Cidade do Porto, se vai realizar, pois pelos contactos efectuados, julgo que, para já, conto com cerca de quinze pessoas, entre membros e acompanhantes! Para começar não é nada mau!... Vamos andando e vamos vendo... e aguardando que não haja desistências... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 10:28 pm

Oxalá q sim. Já basta não ter conseguido participantes para o encontro em Lisboa .

Divirtam-se e por favor não se esqueçam de tirar fotos para fazerem inveja ao pessoal q nao vai ( onde me incluo) mas tb para mostrar aos q não quiseram participar em Lisboa que este tipo de eventos é mt bom.

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





APROVEITAR O VERÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APROVEITAR O VERÃO   APROVEITAR O VERÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APROVEITAR O VERÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde andam os forumeiros habituais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES-
Ir para: