Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:14 pm

Faltam 13 dias para o dia de aniversário do forum! E faltam 21 membros para o sonho se tornar realidade! Atingir os 250 membros!
Se em cada dois dias entrarem 3 novos membros, vamos conseguir. Então porque esperam? Vá lá convidem mais dois amigos, um familiar, a vizinha do lado! E vão preparando o espumante, talvez o "doce" ou "meio doce", para não amargar tanto!
E vamos sonhar...sonhar...sonhar...com os 250 membros... Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Re: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 10:13 am

Faltam dois dias para o 1º aniversário e faltam 8 inscrições para o sonho se tornar realidade! Convidem os vossos amigos... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Re: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 1:11 pm

Eu estou a contactar minhas amigas para se inscreverem. Vamos lá a ver se consigo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Re: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:30 pm

E agora pessoal, vamos todos um esforço e convidar um amigo a inscrever-se no forum, para atingirmos os 300 (TREZENTOS) membros até final de Julho?!
Espero a vossa colaboração!... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Re: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:31 pm

A propósito desta mensagem Sr Admin, acabo de ouvir a seguinte frase:
O forum não aparece nas pesquisas.

Penso que não seria má ideia se cada um de nós se colocasse no papel de quem pesquisa algo, as perguntas que escreveria ...
E, com isto rever os tópicos mais importatntes aqui criados, modificando o seu nome /assunto para que seja mais facilmente encontrado por quem nem imagina que este forum existe.

Ao mesmo tempo deveriam ser revistos os nomes das categorias do fórum, passando tb para nomes faceis de pesquisar e não apenas, por exempl: Orquídeas, ou CACTOS ....etc... etc...
Parece-me muito vago para quem pesquisa.

ahhh!
Para mudar o nome ao assunto duma mensagem, o autor do tópico terá de reentrar na 1ª mensagem desse tópico e aí poderá alterar.

Fica a sugestão, no sentido de chegar ao seu objectivo Sr admin.

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Re: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:10 pm

Eu já nem digo mais nada senão isto: Que seria de mim sem a minha amiga Nay! Um obrigado pela sua sempre pronta e atenta ajuda, e como diz o meu filho: "Quem sabe, sabe...e quem não sabe, bate palmas!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Re: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:11 am

Admin escreveu:
...e como diz o meu filho: "Quem sabe, sabe...e quem não sabe, bate palmas!"

Muito bem pensado pelo filho Mr.Dmi, assim somos todos felizes!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Empty
MensagemAssunto: Re: Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....   Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixem-me sonhar!...Mas colaborem no sonho....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É PRECISO SONHAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: