Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nay

MensagemAssunto: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Dom Fev 21, 2010 9:09 pm

Num outro tópico são pedidas sugestões para a continuidade ou não do chat q se realiza aos Dom.
Sobre isso já dei a minha opinião ao fórum, no entanto deixo aqui uma outra sugestão que me apercebi hoje, ao comentar com amigos, que seria importante para continuar o objectivo do fórum: Mais utilizadores, mais participação , mais conhecimentos trocados..

Ao tentar entrar no fórum temos apenas algumas rubricas a descoberto.
Isto, pk recentemente foi ( e bem, em minha opinião) obrigatório o registo para ter acesso a toda a informação. Porém, isso traz tb um contra:
Quem não conhece o fórum, ao aceder à pag não tem conhecimento da riqueza que este contém no seu interior, pk só consegue ver algumas categorias.

A sugestão é:

Colocar TODAS as categorias a descoberto, MAS AO TENTAR ENTRAR EM CADA UMA DELAS, QUALQUER UTILIZADOR TERÁ DE EFECTUAR O SEU REGISTO.

Assim, é possível a quem vê o fórum pela 1ª vez, decidir se as categorias que aqui se encontram, são ou não interessantes.
Mais: Nos nomes actuais das respectivas categorias visíveis na pag inicial deverá constar em letras minúsculas abaixo do nome , a indicação das subcategorias dessa categoria, permitindo assim a quem visita o fórum, ter uma visão mais ampla sobre o que poderá encontrar ao registar-se.

Resumindo:
Mostrar tudo, mas trancar o acesso.
Sei q isto é possível de fazer no fórum, pk tive o cuidado de ir ver outros fóruns onde esta situação acontece.

Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Dom Fev 21, 2010 11:20 pm

Concordo contigo Nayzinha! sunny Agora só falta ver o que o Sr. Administrador diz. Vamos aguardar Arrow

Beijinhos

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Seg Fev 22, 2010 4:30 pm

Ó Nay, lá tenho eu de ir para a escola primária aprender como se faz isso! Esta senhora arranja-me cada uma!
Vamos lá estudar o assunto, pois parece-me sensato, a dificuldade é ...saber fazer...Bom vamos lá a ver quando arranjo um tempinho para estudar o assunto... Arrow
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Seg Fev 22, 2010 5:46 pm

Pois..
Eu só arranjo trabalho aos outros Razz

Pronto eu ajudo no que puder, tá?

Para já penso q não será dificil. Basta procurar isso nas opçoes do grupo criado para trancar..
Penso q seja mais facil do q criar o grupo para trancar ascessos.
Mas, nos links q enviei da outra vez deve tar isso tb

Eu heim!!
Dou mais trabalho q ao q valho aqui...

Wink
Bj
Nay
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Seg Fev 22, 2010 9:33 pm

Tá bem...tá bem...aceito a ajuda, toda a juda que vier é sempre bem vinda!. Obrigado. Arrow
Nay

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Seg Fev 22, 2010 10:06 pm

hum invest
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Seg Fev 22, 2010 10:30 pm

triste chorar doente zangado uf
Nay

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Seg Fev 22, 2010 11:23 pm

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Ò Sr Admin quer um pastelinho de Belém pa nao choramingar mais???

Razz

Pronto eu prometo um desses pastelinhos para qd nos encontrarmos, mas com duas condições:
1- nao fazer mais essas caretas;
2- é que nao pode comer só um desses pasteis. Um é o inicio...

Combinado?

birra nham

Nay
Mahevi

MensagemAssunto: oi   Ter Fev 23, 2010 2:40 am

Nay.. se assim for valha me TODOS os anjos... chorar como é que eu me vou desenvicilhar para entrar no forum lá tens ty me dar na cabeça até eu aprender ai computadorrrrrrrrrrrrrrrrdás cabo de mim...um xi e seja tudo pelas alminhas....

please ajudem me

OO uf ups comp comp comp ? vai ser lindo...
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Ter Fev 23, 2010 9:48 am

Bem meninos, se fazer caretas e chorar dá direito a pastelinho... eu até berro se for preciso e encho uma banheira.

Quanto ao forum... eu acho que ele não tem falta de interesse (pelo menos a avaliar pelos novos regostos que teem surgido)... a questão é mesmo a falta de vontade para escrever...
Nay

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Ter Fev 23, 2010 10:20 am

Mahevi,
Mas nada muda pa ti amiga...

ahhh!! já percebi, tb qures pastelinhos nham nham

Mª Joao

O meu tópico nao se refere apenas a inscrições...
Mas, espera lá..

tu tb queres pasteis? Quem diria? é em lisboa e tu nao gostas disto, cm é q vais fazer rapariga???

Ora aí está uma boa ideia: cm todos gostam dos pastelinhos de Belém, que tal combinarmos uma visita de estudo a um dos muitos e belos jardins desta cidade, ou um cursinho sobre plantas, em Lisboa, ao ar livre num desses jardins, e reservarmos algumas horas para irmos aos pastelinhos????

Para quem alinhar na ideia, e para q depois nao haja probs com a data, vou avançar com um dia para isto ( Claro q terá de ser confirmado, pk nao se organiza um evento sem mais nem menos) ..
A realizar-se este "encontro" para participar terá obrigatoriamente que ser membro do forum pk as confirmaçoes e indicaçao do local serão dadas por mensagens privadas.
A data e os pasteis sao de conhecimento geral, o curso ou visita se se realizar, será em Lisboa mas em local apenas indicado a quem confirmar, sendo que o ponto de encontro será um local facil de acesso.

Ora vamos pensar no dia dos nossos pastelinhos.... hum

10 de Abril ( Sabado)

ahhh..
mas eu só pago os pastelinhos ao nosso Admin pa ele nao choramingar mais, e o cafézinho à Mª Joao pk está prometido ha mt. O resto cd um paga o seu.

blr

Agora digam lá quem confirma a vinda..

Eu vou,
A Mahevi não se escapa pk vou tira-la de casa nem que alugue uma grua ( e ela é toda elegante, a grua é pl força da teimosia dela em nao sair de casa)

Pronto la vai o nosso admin dar-me na cabeça outra vez ups ups ups (Ele q tb é uma elegancia em pessoa, e eu a desencaminha-lo para os pasteis que engordam..ui...)

tv
Fico sentadinha à espera do q isto vai dar..

Nay
tripeira

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Ter Fev 23, 2010 12:39 pm

Ora aí está uma ideia, Nay.Só que Lisboa é um bocadito longe do Porto. Vamos lá ver.
Mas a ideia é interessante, e eu lanço aqui um repto para o pessoal do Norte, que certamente não vai a Lisboa.
Vamos realizar nós aqui no Norte um encontro, aberto a todos os membros do país, mas mais aconselhável economicamente ao pessoal do Norte? Pensem nisto, ,mas que a data não colida com a que a Nay marcou para Lisboa, até porque se calhar ela também quer vir cá. Indiquem data e local.
Nay

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   Ter Fev 23, 2010 8:27 pm

Tripeira
Que maravilhosa ideia.

Já q se torna dispendiosa a deslocaçao, era optimo que conseguissemos fazer um evento destes em Lisboa e outro no Porto, em datas diferentes, permitindo assim a participaçao de mais membros.

Se conseguirmos levar avante este "projecto" ( q surgiu apenas duma ideia minha) talvez seja necessario ajustar as 2 datas, pelo q aconselhava q indicasses uma data, mas antes tenta confirmar a disponibilidade do nosso querido Admin, por MP.
Para já proponho o seguinte:

Vou criar um Topico sobre este assunto na categoria CONVERSAS DE TUDO E NADA, para que apenas os membros tenham acesso aos pormenores, deste projecto.
Depois de todos os comentarios e ideias, colocaremos na categoria CURSOS uma nota informativa do que considerarmos com interesse para estranhos ao forum.

AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS A ESTE TÓPICO NUM TOPICO IDENTICO QUE FOI CRIADO NA CATEGORIA CONVERSAS DE TUDO E NADA. TERMINANDO ESTE ASSUNTO AQUI.
OBRIGADA

Nay
Zethe

MensagemAssunto: Boa tarde a todos!!!!   Qua Jun 20, 2012 7:10 pm

Bom gente depois de ler tudo aqui, tenho que dar a minha opinião,
a minha sugestão é que todos deveriam colocar um avatar(foto)
para que todos se sintam mais calor humano e possam ao menos
ver o rosto de cada um de vc ou nós que participamos e nos sentir-mos
mais perto e cada vez mais amigos.
Acho que é isso, o que acham da minha idéia???
Inclusive já sugeri isso pro nosso querido Adm.

Bjão a todos,

Zethe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!   

SUGESTÃO PARA AUMENTAR O INTERESSE SOBRE O FORUM!!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Conhecer as Plantas :: SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES-
Ir para: