Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 trancas à porta.....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

trancas à porta..... Empty
MensagemAssunto: trancas à porta.....   trancas à porta..... Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:31 am

Ahhh!!!
Agora sim. Finalmente é trancada a porta a quem tem preguiça de fazer um simples registo.

Em meu entender ainda há uma categoria q deveria estar trancada ( Apresentaçao), mas esta é apenas a minha opiniao.
Aliás não me parece má ideia de todo se cd categoria "livre" tivesse um simples simbolo ou coisa parecida, cm alerta para os registados de que aquelas categorias são livres. Isto evitaria que se escrevessem determinados textos q por vezes nao pretendemos que sejam livres.

É pena que muita gente que já fez o seu registo apenas entre no fórum para ler, principalmente brasileiros. Digo pena porque no brasil ha especies maravilhosas que poderiam dar a conhecer.

Tenho algumas dúvidas se na origem disto não estará a dificuldade da língua portuguesa. ( Obviamente que o brasil fala portugues).
Por varias vezes já me apercebi em chats brasileiros, da dificuldade deles em entenderem o que escrevemos, daí a minha dúvida.

Enfim, fico à espera duma participação activa pelo menos de algumas dessas inscrições, talvez quando conseguirem vencer "o medo" da escrita.

Um abraço para todos os que mesmo "escondidos" fazem também parte deste forum.

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
 
trancas à porta.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se porta a Tillandsia??
» Flores em Feltro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA :: UM NOVO DIA E DESABAFOS-
Ir para: