Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que animal é este?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:20 pm

Vão ao tópico ANIMAIS e tentem adivinhar o animal que está na foto! Mas não fiquem por aí: coloquem também uma foto dum animal esquisito, para que os outros tentem adivinhar. Verão como vai ser divertido!!!! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:55 am

Animais esquisitos????
Ái valha-me Deus, estou mesmo a ver a inundação de insectos feiinhos em ponto gigante aqui pelo forum.
Será que a Vale sabe de algum chá contra os pesadelos?? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:36 am

Olá!

Oh Maria João, por acaso até estás com sorte porque sei de dois, o de ACÁCIA( proteccão contra pesadelos e protecção do sono) e o de MELISSA( tem o poder de afastar pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro).
Portanto já podes ficares descasada javascript:emoticonp('Very Happy')javascript:emoticonp('Laughing')javascript:emoticonp('Laughing')

VALE
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:52 pm

O que é que se põe debaixo do travesseiro? Chá de melissa Rolling Eyes ou a propria melissa??
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 9:23 am

Oh Maria João estás a ser malandreca ('Exclamation')
Temos segundo eu entendi na minha pesquisa 1 é chá a seco e o outro pode ser a seco ou com água, no caso da Melissa ('Razz')
E por acaso sabes o que é a Melissa ('Question')

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:54 am

Eu sabia serem umas ervas que dão flores amarelas mas... indo pelo google ou são senhoras jovens e sorridentes ou sandálias lol! Dormir com uma sandalia debaixo da almofada não me parece confortavel, dormir eu propria debaixo da almofada... enfim... na minha pre adolescencia tive a pancada de dormir com atravsseira em cima da cabeça mas isso já passou Very Happy Very Happy .
Ups Embarassed Estou envergonhadinha... ainda não li a enciclopedia infantil das plantas e animais que o meu menino ganhou do pai natal.
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:09 pm

Olá! Maria João!

Então dizes que estás envergonhadita 'Embarassed' porque ainda não foste ver 'study' a enciclopédia do teu filhote, mas olha que é melhor ires consultar , porque o que falas-te da Melissa não está correcto. Mas eu vou confessar que preferi colocar esse nome e não o mais conhecido para ver se tu sabias...... . 'Laughing' MALANDRICE AQUI DESTA VALE. 'Very Happy' E já agora quem tem flores amarelas é CAMOMILA e não a CIDREIRA que é o tal nome mais conhecido 'Very Happy'
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:17 am

Erva cidreira, é assim que lhe chamamos. Sempre foi uma planta infestadora dos vasos das flores mas agora já não tenho. Gosto muito de chá de erva cidreira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:49 pm

É verdade Maria João: no norte chamamos apenas "cidreira", enquanto no sul chamam "erva cidreira". Vai dar tudo ao mesmo!
Esta planta é infestante e, se não queremos ver o nosso jardim de aromáticas invadido per ela, temos se optar por uma das duas soluções: ou a plantamos em vaso ou floreira; ou, após a sua plantação no jardim, metemos à sua volta um limitador (em plástico ou em geotêxtil) a uma profundidade de 40 cm. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Que animal é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animal é este?   Que animal é este? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que animal é este?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA :: UM NOVO DIA E DESABAFOS-
Ir para: