Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a horta do meu sogro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
belinhagulosa




Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/03/2009

a horta do meu sogro Empty
MensagemAssunto: a horta do meu sogro   a horta do meu sogro Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 9:00 pm

olhem para isto é a horta do meu sogro

alfaces em vasos


a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+059

pimenteiros em vasos e milheiros em vasos

a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+060 a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+061
couves em vasos
a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+056 a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+058

Um eucalipto num vaso


a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+057 feijão verde nuns vasos
a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+055cabaças nuns vasos
a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+053 a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+054
aqui estão pepineiros em vasos

a horta do meu sogro Torta+de+bacalhau+052 A horta do meu sogro já se falou realmente aki de muitas hortas mas a do meu sogro é muito engraçada,como já não tem terreno agora só tem o páteo resolveu fazer assim,em vasos..............
Grande homem o meu sogro(tive muita sorte com eles são uma pessoas maravilhosas,e tratam-me como uma filha)............

******************
estas fotos foram tiradas em 2007,mas aqui fica esta partilha
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

a horta do meu sogro Empty
MensagemAssunto: tudo em vasos   a horta do meu sogro Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 1:37 am

O TEU SOGRO É O MÁXIMO E A HORTA DELE NÃO SE FALA... GIRO E UTIL NÃO SEI SE VOU IMITAR NO M QUINTAL....OBRIGADO PELA PARTILHA.



plantar plantar plantar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

a horta do meu sogro Empty
MensagemAssunto: Re: a horta do meu sogro   a horta do meu sogro Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:26 am

Fantástica horta de sogro Belinha!!
Se eu não tivesse os meus dois palminhos de quintal já tinha aqui algo que nunca me ocorrera.
Eu também sou uma utilizadora compulsiva de vasos mas é para as flores!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

a horta do meu sogro Empty
MensagemAssunto: Re: a horta do meu sogro   a horta do meu sogro Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:30 am

Desde que convenientemente adubadas, as plantas podem crescer, florescer e frutificar em vasos. Claro que a quantidade de frutos NUNCA é igual à que seria se a planta estivesse no terreno, onde as suas raízes se pudessem expandir, e procurar os alimentos de que tem necessidade. E isto, porque a adubação feita em vaso (a não ser que seja feita por um perito) tem sempre carências nutricionais, e quando a planta é livre de estender as raízes, ela própria procura os alimentos em falta.
No entanto, é muito louvável a "horta" do seu sogro, Belinha! Parabéns ao seu sogro pela persistência em querer ter alfaces, pimentos, etc, produzidos em casa. Qualquer informação adicional de que necessite...este forum está ao dispor!
Estas imagens foram óptimas, pois vieram lembrar a muita gente que vive em apartamentos, que também podem ter uma "horta". Basta una vasos, uns pacotes de sementes, alguma imaginação...e algum tempo disponível, para além de força de vontade! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





a horta do meu sogro Empty
MensagemAssunto: Re: a horta do meu sogro   a horta do meu sogro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a horta do meu sogro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um minhoto na horta
» CRIANDO UMA HORTA
» Horta biológica
» Silva da Horta e Édina
» Hoje vou falar da minha HORTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: AGRICULTURA BIOLÓGICA-
Ir para: