Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HOBBIES!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nay

MensagemAssunto: HOBBIES!!!   Sex Jan 01, 2010 9:49 pm

Apesar deste forum se destinar a troca de conhecimentos sobre plantas, há também um lugarzinho para tudo o q possa vir a enriquecer o forum.
Em meu entender os hobbies levam mt gente a consulta-los e a colocar tb aquilo que mais gostam.

Gostaria de ver neste post, uma grande participação de todos.

Eu, adoro fotografia, mas pouco sei sobre o assunto. Quem sabe se alguém aqui tem esse hobbie e exemplificando com flores, natureza, animais ou qq outro assunto, nos ensina alguns truques.

No 1º dia do Ano 2010 fica o desafio para um novo tema.

Obg a todos os q vierem a colaborar.

Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: HOBBIES!!!   Sab Jan 02, 2010 9:58 am

Eu também adoro fotografia. De técnicas não sei nada mas gosto muito de registar imagens das quais eu gosto.
ADOOOORO fotografias em papel. Não sou adepta do digital guardado em computador ou outras jeringonças. Mas tenho uma maquineta digital que adoro pois permite tirar retratos a TUDO sem gastar dinheirinho. Mas aquelas que gosto são todas feitas em papel. Adoro sentar-me na cama ou no sofá e folhear os albuns. Gosto tanto.
tripeira

MensagemAssunto: Re: HOBBIES!!!   Sab Jan 02, 2010 10:50 am

Meninas, eu aceito o desafio, e faço minhas as palavras da Nay. Para ti, Maria João, vê lá se tiras umas fotozitas das tuas plantas, do jardim da tua terrinha, fotos tuas a regar os teus vasos, sejam elas com papel ou sem papel.
E é verdade de onde é que vocês são as duas? Eu sou do Porto, e vocês, meninas? Ou têm vergonha de dizer, com medo que eu apareça por lá a bater à porta e possa comer alguma coisita? Já lá vai o tempo em que os alentejanos comiam na gaveta. bounce
MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: HOBBIES!!!   Sab Jan 02, 2010 10:56 am

Pois... eu até queria mas...
A geada e o frio derreou quase metade das minhas plantinhas de exterior. Eu até andei a fotografar para vos mostrar a desgraça e pedir conselhos mas colocar fotos neste forum é mais dificil que domesticar duas moscas.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: HOBBIES!!!   Sab Jan 02, 2010 11:09 am

Vá lá Maria João. Eu também tinha dificuldade em colocar aqui fotos, mas agora, melhor ou pior, lá vão entrando!... Arrow
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay

MensagemAssunto: Re: HOBBIES!!!   Sab Jan 02, 2010 2:40 pm

Eina!!!

Ora bem começo pela tripeira
Amiga se leres varios topicos neste forum chegaras facilmente "à minha terra". Não escondo de ninguém que sou natural de Estremoz, a cidade branca do alentejo.
A Joao é que nao responde a esta pergunta.. ná Rolling Eyes
Qt a bateres-me à porta, é so dizeres qd queres vir que nem precisas bater à porta, eu abro-a antes de chegares :)

Mª Joao
Fotografia foi um dos hobbies que falei. Cada pessoa terá os seus. Eu por exemplo adoro fazer crochet, e cm aqui no nosso cantinho há mts meninas, apesar do forum se destinar aplantas, nao deixarei de colocar alguns dos meus trabalhos qd considerar oportuno. Até pk isso tb traz mt gente ao forum.
Qt a colocar fotos no forum é facil, amiga. Se tens uma maq digital, passas as fotos para o teu disco e para as colocares aqui terás de criar um registo numa pag da net que te permita aloja-las. Ou seja:
Cria um registo por exemplo nesta pag: http://photobucket.com
depois é so carregares para lá as fotos q queres colocar no forum. Copias o codigo dessa foto e com o metodo de colagem colocas nas mensagens onde queres as fotos. Verás q é facil. Se precisares de ajuda, liga-me (tu tens o meu nº) ou coloca aqui as duvidas.

Sr Admin
Não ha mt tempo q falamos e me dizia q nao sabia colocar aqui fotos. Parabéns pelo q já conseguiu.

Para todos
Um beijinho
Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HOBBIES!!!   

HOBBIES!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: