Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mensagem de Natal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:02 pm

Faltam 5 (cinco) dias para o Natal.
A todos os moderadores, membros e visitantes desejo um FELIZ NATAL, a todos sem excepção e a todos agradeço a colaboração prestada, mesmo que apenas em visualizações.
Mas quero deixar aqui um agradecimento muito especial a algumas pessoas que nestes nove meses de vida do forum, muito contribuiram para o seu crescimento. Assim, agradeço à Violeta pelo seu empenho na construção do forum; agradeço à Oriana pelo seu contributo no tópico "flores comestíveis"; agradeço ao Greenman pelas "achegas" no tópico orquídeas; agradeço à Flora pela sua participação no início do forum; agradeço ao Branquinho pelos seus artigos, sobretudo no tópico "ambiente"; agradeço à Nay e à Mahevi por toda a colaboração prestada, pela forma generosa como fui recebido em Lisboa, e pela divulgação do forum junto dos seus alunos; agradeço ao Pereira pela sua disposição numa muito próxima colaboração no tópico "arquitectura"; agradeço a todos os membros do Brasil pela divulgação que têm feito deste forum no seu país e junto da comunidade espalhada pelo Mundo; por último não posso deixar de agradecer aos membros Maria João, Martinho, Xicão, Tripeira, Mireille, Tiger of Bengala e Rosa ( e peço desculpa se estou a esquecer alguém) pela forma assídua como têm vindo a participar.

A todos desejo uma vez mais FELIZ NATAL e MELHOR 2010 ! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:08 am

AR ADMINISTRADOR... EU É QUE AGRADEÇO OS CONHECIMENTOS QUE VOU ADQUIRINDO ATRAVÉS DESTE, FORUM E A TODOS OS MEMBROS QUE ME DERAM FORÇA NAS INTERVENÇÕES QUE FIZ AS QUAIS FORAM MUITO IMPORTANTE PARA MIM, POR FIM A TODOS SEM EXCEPÇÃO UM ABRAÇO DO TAMANHO DUM MUNDO MELHOR ONDE A PAZ E O AMOR SEJAM REGRAS ESSENCIAIS E UM


NATAL CHEIO DE FLORES...E DE SOL Mensagem de Natal 954754 Mensagem de Natal 954754 Mensagem de Natal 954754


flores flores flores
flores flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
rosa

rosa


Mensagens : 144
Data de inscrição : 29/04/2009
Localização : Póvoa de Varzim

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:08 am

Sr.Admistrador, muito obrigado pelas suas palavras. Retribuo os vtos de Feliz Natal para toda a equipa do forum e para todos os membros. 🎅 🎅
Ir para o topo Ir para baixo
xicão




Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Arredores do Porto

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:28 am

Sr. Admin, um dia vou ter o prazer de o conhecer pessoalmente, mas para já envio um forte abraço desejando um Feliz Natal, e agradecendo as suas palavras, mas a minha participação é fraquinha, pelo pouco tempo que tenho.
Que todos no próximo ano de 2010 colaborem mais, são os meus votos.
Ir para o topo Ir para baixo
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:43 am

Não quero deixar de me associar aos desejos de Feliz Natal a enviar ao nosso Administrador, e agredecer a sua mensagem de Natal. Pode contar com a minha colaboração no próximo ano de 2010, pode estar certo que o pessoal do Norte "veio para ficar" (como a Toyota), e nunca o abandonarão.
FELIZ NATAL PARA TODOS! 🎅 🎅 🎅 🎅 🎅 🎅 🎅 🎅 🎅
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem de Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Quadras Populares -Junho 2011
» Apelo a todos os membros para o dia 25 , dia de Natal
» BOAS FESTAS
» FELIZ NATAL 2011
» FELIZ NATAL 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: