Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desabafo...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:23 pm

Pois bem...estou aqui em primeiros lugar para pedir desculpas pela minha ausência. Estive com uns problemas de saúde, mas para já, parece que está tudo bem.

A vida nem sempre corre como queremos e os problemas aparecem nas suas mais variadas formas triste Mas a verdade é que temos que erguer a cabeça e seguir em frente. plantar E para tal nada melhor do que meter as mãos à terra e mexer nas plantas.

Por isso meus amigos e amigas, se algo não vos estiver a correr bem, levantem a cabeça e sigam em frente. Pensem que há sempre alguém que está pior do que nós. É assim que eu vou fazendo e parece resultar FLOR pois sinto-me mais leve e não é por perder peso lol!

Sei que sou um pouco chata... Embarassed mas já que temos aqui este cantinho aproveitei para me abrir convosco e dizer o que me vai na alma.

flower flores 🎅
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 8:13 pm

VIOLETA SENTI A TUA FALTA, AINDA BEM QUE ESTÁS DE REGRESSO E MELHOR ! COMO TU DIZES BOLA PARA A FRENTE COS ALEGRIA, SAUDE, PAZ E AMOR, NÃO SÓ NO PERIODO NATALICIO MAS TODO O ANO.... E PARA TERMINAR UM PENSAMENTO...

O SOL NASCE...O SOL SE PÕE.......

COMO MUSICA!...E NUM ABRAÇO CHEGA E VAI!... MAS NÃO SEM PRIMEIRO NOS AQUECER....



Desabafo... 954754 Desabafo... 954754 Desabafo... 954754 Desabafo... 954754 Desabafo... 954754 Desabafo... 954754 Desabafo... 954754 Desabafo... 954754
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:43 pm

Violeta

Que bom estares de volta. Cm foi notada a tua ausencia, amiga. Fazes tanta falta a este cantinho, cm eu costumo dizer.

Oxalá tenhas conseguido deixar para tras os problemas q te levaram a afastar, e olhar em frente com saude, paz e amor.

Um bj e obg por teres voltado.

flores flores flores flores

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:05 am

Obrigada pela recepção flores

Cá estou de volta ao trabalhinho do nosso Forúm plantar flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:07 am

Desabafo... 571723
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:57 am

UM XI GRANDE E BOM TRABALHO, MAS NÃO RE ESFORCES... flores


flores flores flores flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:18 pm

Obrigada flores flores flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo...   Desabafo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA :: UM NOVO DIA E DESABAFOS-
Ir para: