Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Empty
MensagemAssunto: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h.   Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:45 pm

Neste preciso momento, dia 31 de Outubro, pelas 18,45 horas, entre diversas pessoas que estão on-line no forum, encontram-se pessoas de Portugal, do Brasil, dos EUA ( Washington e Califórnia) e de ISRAEL ( eu repito Israel- Haifa). Isto quer dizer que o nosso forum cada dia é mais visto no mundo inteiro. Arrow


Última edição por Admin em Seg Nov 02, 2009 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 59
Localização : Porto

Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Empty
MensagemAssunto: Internacional   Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 9:30 pm

Admin escreveu:
Neste preciso momento, dia 31 de Outubro, pelas 18,45 horas, entre diversas pessoas que estão on-line no forum, encontram-se pessoas de Portugal, do Brasil, dos EUA ( Washington e Califórnia) e de ISRAEL ( eu repito Israel- Haifa). Isto quer dizer que o nosso forum cada dia é mais visto no mundo inteiro. Arrow


Boa notícia. Bons ventos para o nosso barco que assim navega de vento em velocidade de cruzeiro. Quer dizer que com estes visitantes também teremos que acabar de pensar na opção de colocar no fórum uma opção de algumas linguas, ou seja qualquer visitante podia ver este forum na sua língua e escrevia na dele e nós traduziamos de imediato e vice versa. Vamos lá a remar que há terra à vista no horizonte e costumam dizer que quem chega em primeiro têm direito a exclusividade.


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h.   Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:36 am

Branquinho,
a tua ideia é boa. Como decerto já tens reparado, nós temos até agora quatro membros residentes em França, que colocam as mensagens em francês e aos quais eu respondo na mesma língua; em inglês e espanhol também serei capaz; em italiano assim-assim; em alemão muito pouco; mas em hebraico ou em yiidish é que eu não sei nada, nem muito nem pouco...nada de nada. No entanto, julgo que no forum haverá membros à altura de traduzirem as mais variadas línguas, pois eu não acredito em traduções automáticas do Google.
Vamos em frente, e uma vez mais eu agradeço a colaboração de todos aqueles que se têm esforçado para o crescimento do forum. E pensarmos nós que ele apenas tem 8 meses incompletos... É tão menino, ainda, não é?! Arrow

Neste preciso momento, são 12,09 horas do dia 2 de Novembro e temos on-line um visitante de NAGANO - JAPÃO. É obra, Branquinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h.   Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:14 pm

Olha Branquinho, hoje às 12, 10 horas tínhamos on-line um visitante da China ( de Xia Liujiaxia). Ontem era do Japão, anteontem de Israel, e por ai fora.
Eu sei que muita gente vem ao forum apenas para ver as fotos, pois não compreende a língua, mas talvez consigamos em breve ultrapassar essa barreira...
E eu apenas localizo os visitantes que estão em simultâneo comigo, falta saber os restantes.
Um abraço Arrow

Nesta segunda quinzena de Novembro, para além dos nossos amigos do Brasil e dos USA, tínhamos no forum visitas da Alemanha, da Holanda e da Letónia. Eu só peço a todos que se inscrevam e coloquem as questões, mesmo na própria língua do país de origem. Ajudem-nos a crescer. temos membros que escrevem em francês, e outros que o fazem em inglês. Escrevam...escrevam...escrevam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h.   Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso sobre SECAGEM DE FLORES NATURAIS em Algés em 8 de Outubro
» CHAT DO PASSADO DOMINGO DIA 15 DE OUTUBRO
» Convite para o CHAT no próximo dia 16 de Outubro, pelas 21 horas (hora de Portugal)
» CURSOS EM SETEMBRO E OUTUBRO EM ALGÉS (região de Lisboa)
» Cursos na região de Lisboa em Setembro e Outubro de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: