Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ola sou Joao!

Ir para baixo 
+2
tripeira
genio86
6 participantes
AutorMensagem
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 9:50 pm

Ola a todos e a todas

Sou Joao e aparentemente descobri uma paixao, jardinagem, mais propriamente ROSAS

Espero tirar aqui todas as minhas duvidas, pois estou cheio delas cheers

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 7:48 am

Viva Génio 86 (João), bem vindo a este forum, pois decerto que vai ter uma equipa apoiá-lo. E já agora, qual é a sua zona? Norte, Lisboa, Alentejo? Ola sou Joao! 271459
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 7:58 am

Bem vindo Génio86, em nome de toda a equipa. Esperamos que continue a sua participação de forma tão activa como iniciou. Convide seus amigos a participar, igualmente. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 1:12 pm

Grato pela vossa recepçao Very Happy

Eu sou da zona CENTRO de Portugal, perto de Cast. Branco

Obrigado mais uma vez king
Ir para o topo Ir para baixo
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 59
Localização : Porto

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Bem Vindo ao Forum   Ola sou Joao! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 2:30 pm

Olá João, eu também estou aqui para tirar dúvidas. De qualquer modo seja bem vindo e oxalá que encontre o que procura entre todos os membros.

plantar
Ir para o topo Ir para baixo
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 6:17 pm

O meu obrigado novamente férias
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:33 am

Bem vindo Genio João 86!! Very Happy
É bom aparecer alguem com muita conversa sobre rosas!! Gosto!!
Ir para o topo Ir para baixo
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:05 am

Very Happy obrigado, o que sei sobre as mesmas pode nao ser o suficiente para explicar a quem tenha duvidas, mas é o suficiente para manter uma roseira viva e sã study

Ola sou Joao! 954754
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:14 pm

E é também o suficiente para levantar questões cujas respostas também são interessantes para mim!! hum
Ir para o topo Ir para baixo
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:30 pm

Embarassed pois, eu avisei que tinha certas duvidas study

mas ainda bem que nao sao so do meu interesse, mas sim de muitos, fico feliz por isso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xicão




Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Arredores do Porto

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:28 pm

Viva Génio, pelo que vejo vamos ter um membro activo. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:42 am

Very Happy Sim vou tentar manter-me activo, mas devia haver mais actividade ca, pois raramente ha novos comentarios, é pena :)
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:27 am

Pois Génio, era assim que eu me sentia quando aqui cheguei. Mas a pouco e pouco fui perdendo aquela vontade de vir aqui de 5 em 5 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:41 am

pois, isto nao ajuda ninguem, esta muito deserto, nao motiva muito, acho que os administradores têm que começar a pensar numa estrategia de motivaçao

e fazer publicidade ao site
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:22 pm

Vocês têm razão...
Até eu tenho de penitenciar-me, pois gostava de poder responder no mesmo dia às vossas questões, mas as horas do dia são tão curtas!
Génio, em relação à publicidade, já meti o nosso forum no Google Portugal, no Google Brasil, e em mais dois ou três sítios. Igualmente meti num forum francês.
Uma das moderadoras foi recentemente operada e a sua participação está condicionada, pois não pode fazer esforços com um dos braços; outra moderadora é licenciada em química e anda ocupadíssima em preparar os alunos para exames do 12º.
Vamos em breve ter mais uma coordenador (já nosso membro) para um novo tópico "Ambiente", uma vez que ela é Engenheira do Ambiente.
Estou à espera que pareça alguém com disponibilidade de tempo e conhecimentos, para me ajudar a moderar alguns tópicos...
O convite fica no ar...

Entretanto, Maria João, não baixe os braços. Participe, participe, participe...
Obrigado aos dois! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:54 pm

Falo por todos (suponho eu) que nao vamos baixar os braços, visto que ainda me vao aparecendo algumas duvidas para a minha experiencia na vida da jardinagem (so de rosas) e tenciono saber tudo sobre a especie.

Referente à publicidade, pelos visto ja existe alguma, o que é bastante positivo Very Happy

A contrataçao de novos moderadores e em especial interesse sobre o Ambiente é muito interessante, e espero que esse(a) membro poste curiosidades interessantes de modo a podermos comentar e tirar duvidas também king
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:02 am

Estou curiosa hum
Quem será a personalidade do ambiente?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:23 pm

Laughing pois, tal como referido "O convite fica no ar..."

lol aceita-se candidatos
Ir para o topo Ir para baixo
xicão




Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Arredores do Porto

Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:41 pm

Ó Génio que é feito de ti? Olha que fazes falta no forum, ou pertences áquele grupo dos entram num forum e passados dias fogem para nunca mais voltar? Tu não me pareces desses, meu!
Toca a participar.

please chorar chorar chorar hum hum hum invest invest invest
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola sou Joao! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola sou Joao!   Ola sou Joao! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola sou Joao!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: