Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Sex Jun 12, 2009 3:29 pm

Nós temos aproximadamente TRINTA visitantes não identificados por dia, neste forum.
Apelo a que se inscrevam, porque há sub-tópicos que só abrem aos membros, e os visitantes não têm acesso a eles, tais como sub-tópicos de "Orquídeas", por exemplo. Neste preciso momento em que estou a escrever isto, há dois visitantes, um da área de Lisboa e outro do Brasil.
Renovo o meu apelo de se tornarem membros, para que tirem o máximo proveito deste forum, não só participando, mas igualmente recebendo toda a informação já existente.
Obrigado, a todos os visitantes! Arrow

Última edição por Admin em Qui Jul 09, 2009 11:09 am, editado 1 vez(es)
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Sab Jun 13, 2009 9:29 am

Força visitantes!!
Todos juntos seremos maiores!!
Alice

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Dom Maio 23, 2010 1:11 pm

Liberdade

Eu Sou Livre, Eu Vim Do Campo, Delá Nasci, Porque Eu Sou Livre,.

Prender-me Querem Casas Casinhas Pousadas Hoteis.
Mas Eu Sou Livre, Dizem Ser Bela, Como Toda a Paisagem do Monte,
Peis Serei, Mas Não Deixo de Ser Livre,
Em Todo Esse Horizonte.

Como não tenho jardim ai vai a minha Mensagem do campo
Alice

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Dom Maio 23, 2010 2:54 pm

vale

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Sex Jun 04, 2010 8:37 pm

Olá Alice!

Desapareceste?! Mas agora voltaste e inspirada!! Ainda bem . Olha, dizes que não tens jardim, tudo bem, mas há sempre dúvidas e outras coisas que podes nos dar a conhecer.

Continua flor flor
Alice

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Seg Jun 07, 2010 11:09 am

Não desapareci, mas na verdade também não estou muito presente. E como não tenho jardim vou implantar aqui um , que tenha todas as cores de um jardim normal. Que seja ele o jardim da Celeste ou da Alice como quiserem. E com isto me vou, deixando uma boa vontade para voltar.

FLOR
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Seg Jun 07, 2010 6:29 pm

Alice, gostei muito do jardim! Mas aqui fica um aviso: um jardim tem de ser tratado, é preciso vir cá todos os dias para ver o seu estado, para cuidar dele. Por favor, não deixe morrer o seu jardim, visite-o pelo menos uma vez por semana. O jardim agradece e nós também... Arrow
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Seg Jun 07, 2010 8:02 pm

PUXA, Alice!!!!

Um jardim colorido :)

Como diz o nosso Admin, agora vai ter de visitar o seu jardim, regá-lo e ir plantando "mais cores"

Apareça mais vezes.

Bjn *

Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Alice

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Ter Jun 08, 2010 4:11 pm

OO uf .Menina Nay o nosso Admin mandou-me que cuidasse e regasse o meu jardim. Mas o seu jardim que eu já não vejo há muito tempo tem,
muito mais que cuidar e regar do que o meu.Por isso vai também gastar muito mais águado que eu.
Bem feito!! blr

Última edição por Alice em Ter Jun 08, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Alice

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Ter Jun 08, 2010 4:33 pm

O Sr Admin tem que me mandar a água ai do Porto por ser mais fresca. plantar férias MAs o meu jardim é diferente, basta regar com tinta robialac

Última edição por Alice em Ter Jun 08, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Alice

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Ter Jun 08, 2010 4:51 pm

Shocked

Última edição por Alice em Ter Jun 08, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Nay

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Ter Jun 08, 2010 6:42 pm

Bem!!!

A Alice aprendeu a responder às mensagens, agora...

Vamos lá Alice, fale-nos das suas plantas.

Bjn pa si*
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum   Hoje à(s) 12:28 pm

Apelo aos visitantes esporádicos do nosso forum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo no forum e com Periquitos
» Prionops gabela (ave endémica de Angola, ameaçada)
» Jardins e Parques das Cidades
» Picanços
» Capital (Nacional) de...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: