Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Como regam o vosso jardim, pomar ou horta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruiluis

MensagemAssunto: Como regam o vosso jardim, pomar ou horta?    Sab Dez 13, 2014 11:49 pm

Como sabem sem água as plantinhas não crescem e como a água da  rede está carissima, estive a estudar algumas alternativas, e estou decidido a mandar fazer um furo de água, para regar o meu jardim, uma pequena horta e uma árvores  de fruto.

Pedi algumas propostas  para execução de 1 furo e a após ter  recebido a visita à minha propriedade de alguns técnicos, decidi entregar o trabalho às Sondagens Batalha, para quem estiver interessado o site deles tem bastante informação sondagensbatalha.com , das empresas que recebi foi a que se mostrou mais profissional, e tratam de tudo desde a execução do furo á instalação do sistema de bombagem, foi esta empresa que me transmitiu mais confiança e gostei da proposta em termos técnicos e financeiros, e pelo as opiniões que tenho lido realizam um bom trabalho desde a execução do furo

Como fazem as vossas regas? já pensaram em ter um furo de água?
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Como regam o vosso jardim, pomar ou horta?    Sab Jan 10, 2015 12:45 pm

Caro Rui,
obrigado pelas informações prestadas. Continue a colaborar sempre que possível.
E já agora, sempre que lhe seja possível, também, assista ao meu programa televisivo, no Porto Canal, todas as quintas feiras, por volta das 11 horas da manhã, em que falo sobre o Mundo Vegetal. E vá dando sugestões sobre temas que posso falar...
Um abraço,
Admin
http://conhecerasplantas.forumeiros.com

Como regam o vosso jardim, pomar ou horta?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como atrair a vida selvagem para o seu jardim?
» Como Fazer um mini tanque no jardim?
» Plantas para jardim comestiveis para tartarugas
» Como manter peixes saudáveis
» Belos lagos de jardins.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Conhecer as Plantas :: JARDINAGEM :: POMAR-
Ir para: