Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ABERTURA DO FORUM A TODOS OS VISITANTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: ABERTURA DO FORUM A TODOS OS VISITANTES   Qua Jan 16, 2013 10:23 am

Durante o 1º semestre de 2013 o nosso forum vai estar ABERTO a todos os visitantes em todos os seus tópicos, numa tentativa de sensibilização para o MUNDO VEGETAL.
Esperamos, com este procedimento, aumentar o número de membros do forum e, consequentemente, aumentar igualmente a participação...Aproveito para dar conhecimento que irei estar presente na EXPONOR em Matosinhos, no Salão "Da casa ao Jardim", entre os dias 22 de Fevereiro e 3 de Março de 2013, com uma série de colóquios e workshops subordinados a temas relacionados com o MUNDO VEGETAL. Aguardo a vossa presença... Arrow
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: ABERTURA DO FORUM A TODOS OS VISITANTES   Sex Fev 01, 2013 2:22 pm

Também gostava de voltar aos bons velhos tempos, com muita conversa e pessoas giras.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ABERTURA DO FORUM A TODOS OS VISITANTES   Sex Fev 01, 2013 7:12 pm

Cara Maria João,
eu também gostaria que isso acontecesse!
Infelizmente, e devido a um PEQUENO problema sem importância, mas que alguém resolveu transformar em GRANDE problema, este forum perdeu três ou quatro membros valiosos.
Há pessoas assim em todo o lado! Há pessoas que vivem para criar problemas onde eles não existem! Há pessoas que vivem para "descobrir" o que não existe! Há pessoas que vivem para criar a desestabilização no meio que as rodeia! E sentem-se felizes com isso!!!
Em vez de compreensão, semeiam a revolta. Em vez de harmonia, semeiam a desconfiança!
Porquê e para quê? Que lucram com isso? Que proveito tiram em "rebentar" com um forum, onde reinava a paz, a harmonia, a amizade, o relacionamento?
Sabe Maria João, eu não necessito do forum para me autopromover! Os convitesn para estar presente nas mais diversas localidades surgem espontaneamente e eu, na maior parte dos casos, aceito-os, embora por vezes não o possa fazer por a deslocação ser muito distante, como aconteceu há dias atrás com um convite para me deslocar a Vila Viçosa.
E sabe mais, Maria João, não me envaideço com a projeção que possa ter de momento. Lembro-me sempre do velho ditado: "Quanto mais alto subires, maior será o tombo"!Não são as participações na TV e na rádio, ou os convites de autarquias e associações que me envaidecem. Quem me conhece sabe bem que não sou desse tipo. Continuo com a mesma humildade de sempre, a cumprimentar na rua as pessoas que se me dirijem.
Oxalá este forum volte aos tempos idos, com uma participação ativa de muitos membros!
Até breve Maria João.
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ABERTURA DO FORUM A TODOS OS VISITANTES   Hoje à(s) 10:02 pm

ABERTURA DO FORUM A TODOS OS VISITANTES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meus peixes morreram todos!!!!
» Novo no forum e com Periquitos
» coleiro dando abertura no canto (carretilha)
» Spirulina pode pra todos?
» Prionops gabela (ave endémica de Angola, ameaçada)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: