Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável?

Ir para baixo 
AutorMensagem
merit-re

merit-re


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 32
Localização : sao paulo

Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável? Empty
MensagemAssunto: Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável?   Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:59 am

Presentearam-me com esta flor em Novembro de 2011, vi numa revista que é esta especie, mas nao tenho certeza e nem tenho mais fotos de sua flor.
Gostaria que me ajudassem a saber se estou fazendo os procedimentos certos. Li a respeito que se as folha estiverem com um verde escuro ela pode não estar saudável.
Nesta foto a folha menor nasceu há poucos dias. E deixo a planta fora de casa, numa área coberta, mas que bate sol. Em dezembro, tranferi pra este vaso que era um pouco maior e preenchi com terra. Embaixo há algumas pedrinhas. E usei o fertilizante.
Muito obrigada!


Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável? 100_3405

Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável? 100_3416

Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável? 573280_Detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Orquidea Hibrido Laeliocattleya Cornelia VI-Blue Stars - Está Saudável?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como ajudar esta pequenina a crescer saudavel??
» O mito da "orquídea negra" e a real "orquídea azul"
» A beleza da orquídea
» Principiante que precisa de ajuda
» A orquídea miltonia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: ORQUÍDEAS :: CUIDADOS-
Ir para: