Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O mês de Setembro 2011

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

O mês de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: O mês de Setembro 2011   O mês de Setembro 2011 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:36 pm

Está este mês de Setembro a terminar... Tivemos este mês 31 novos membros! A média de inscrições é de 2 novos membros em cada 3 dias. Temos cerca de 600/700 visualizações diárias!...
Temos quase 600 membros!...
Temos dois tópicos (flores comestíveis e podas em árvores de fruta) com mais de 10 000 visualizações!...
Temos membros espalhados pelos quatro cantos do mundo, como Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Lituânia, Brasil, Argentina, Venezuela, Estados Unidos, etc.
Somos visualizados em países distantes como Israel, India, China, Japão, Austrália, etc!...
Todos os dias temos novas mensagens!...
Que mais podemos pedir?
Bom, neste momento está em curso um pedido feito pela Zethe, para ativarmos o tópico "Troca de sementes"... Vamos todos colaborar? Quem tiver sementes para oferecer ou trocar, que coloque uma mensagem. Vamos TODOS fazer deste mês de Outubro o MÊS DA TROCA DE SEMENTES!!!
Obrigado pela colaboração. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

O mês de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: O mês de Setembro 2011   O mês de Setembro 2011 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:16 am

Em Outubro pega tudo!
Preciso de tempo para reformular as minhas plantas abandonadas.
Tenho tantas que não tenho tempo para elas, mas tenho pena de as fazer desaparecer.
Se a geada este ano me levar algumas...
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

O mês de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: O mês de Setembro 2011   O mês de Setembro 2011 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:21 pm

Que boas notícias Sr. jaime. bounce Que assim continue, pois é sinal que temos muitos assuntos que agradam a muita gente. Fiquei muito contente com a noticias e PARABENS AO SITE E A TODAS AS PESSOAS QUE TEM COLABORADO E AS QUE AINDA VIRAM.
E agora malta, vamos às sementes............. vou ver o que tenho, mas tenho um pequeno problema é que não sei o nome das plantas pois foram recolhidas dos campos.Se alguem quiser exprimentar na mesma que diga



plantar O mês de Setembro 2011 954754 O mês de Setembro 2011 954754 borboleta borboleta


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mês de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: O mês de Setembro 2011   O mês de Setembro 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mês de Setembro 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia 17 de Setembro de 2011 - Em Algés
» CURSO carnivoras, 10 setembro 2011
» Dia 29 de Setembro de 2012 -Workshop sobre orquídeas
» COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA
» ALMANAQUE - SETEMBRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: