Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro   Qui Set 15, 2011 5:06 pm

Por motivos imprevistos, fica adiado o curso sobre Plantas de Interior, que teria lugar nas instalações do Sport Algés e Dafundo, no próximo sábado dia 17 de Setembro.
Lembramos que no próximo dia 8 de Outubro, haverá um curso subordinado ao tema "Secagem de flores", em Algés.
As inscrições podem ser feitas através deste forum.
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
treeman

MensagemAssunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro   Sab Set 17, 2011 10:00 pm

Seria interessante saber quais os motivos imprevistos. Será que mais uma vez o pessoal do sul não compareceu? Não dá para acreditar... Outra vez!!!!
chorar
HelenD

MensagemAssunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro   Dom Set 18, 2011 10:55 am

Pois é,

Parece que o pessoal do sul não tem muito interesse em jardinagem.
É o 2º curso de orquideas que me inscrevo e é cancelado por falta de pessoal. 77

Na festa de Primavera do Jardim Botanico da Ajuda deram vários cursos gratuitos e eu fui a um de Jardinagem e estavam apenas 5 pessoas divididas por 2 grupos o k é triste...

joao torrinha/amandio

MensagemAssunto: ola   Dom Set 18, 2011 4:17 pm

eu tambem gostava de ir e sou do sul bounce
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro   Dom Set 18, 2011 7:34 pm

Eu não pretendo criar divisionismo entre os membros do norte e do sul... No entanto, a verdade é que nos eventos que até agora temos realizado no Norte, como cursos e visitas de estudo, as pessoas aparecem, participam e confraternizam. Claro que isto não quer dizer nada, pois estou convencido que em tempos futuros próximos os membros do sul irão responder "À chamada"!...
No próximo dia 8 de Outubro vamos realizar um curso nas instalações do Sport Algés e Dafundo, subordinado ao tema "Princípios básicos para secagem de flores". O preço é de 30,00 euros por pessoa, e estou a tentar um desconto para os membros deste forum.
Espero uma participação em massa do pessoal do sul, sobretudo por se tratar de um curso raramente dado no nosso país. Arrow
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro   Hoje à(s) 6:07 pm

Fica adiado o curso em algés que se iria realizar no dia 17 de Setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Curso de Iniciação à Observação de Aves
» Curso de Identificação de Rapinas em Sagres - 12-13, 19-20 Setembro 2009
» Kinguio com comportamento estranho: fica virado na superfície
» Com quantos anos a tartaruga hieroglífica pode acasalar?
» Máquina fotográfica digital

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: