Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que planta afasta os cães ??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Que planta afasta os cães ?? Empty
MensagemAssunto: Que planta afasta os cães ??   Que planta afasta os cães ?? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:27 am

Olá!!
Tenho andado afastada daqui mas continuo a cuidar mais ou menos das minhas plantinhas.
Agora até já tenho uma orquidia de exterior e um bonzai.
Mas o que me trás agora aqui são os cãezinhos.
Eu não quero ser má nem quero gastar dinheiro em produtos que a chuva leva e o tempo apaga. Mas também não quero o xi-xi que diáriamente é despejado nos portões da minha casinha. Na minha zona não há cães vádios e eu até já pus umas garrafas de água á porta na esperança de que mesmo que não funcionassem com os animais pelo menos funcionasse com os donos que os passeiam... mas não.
Ontem lembrei-me que pudiria colocar umas plantas do lado de fora do muro que pelo menos sempre seria mais bonitinho que as garrafas de água. Mas queria algo que funcionasse melhor que a água. Algo assim mesmo terrivel e péssimo mas que não seja venenoso. Já andei pesquizando mas não encontro nada do que pretendo.
Alguem me poderá ajudar??
É que me sinto mesmo triste, uma pessoa esforça-se por ter as coisitas mais ou menos arranjadas sabe Deus com que falta de tempo, não tem animais porque iria aumentar o trabalho e não tem vida para isso, priva-se de ter um rabinho a abanar de alegria quando chega a casa, priva-se de ter um pêlo macio para fazer festinhas e ainda por cima de tem de levar com o mijo malcheiroso do qual não tem qualquer recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Que planta afasta os cães ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que planta afasta os cães ??   Que planta afasta os cães ?? Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:38 am

Cara Maria João, que saudades!... Ao tempo que não a víamos por aqui... Mas voltou, e está tudo bem.
Lamento não saber responder à sua pergunta, pois não conheço qualquer planta que afaste os cães. Há sim, produtos no mercado que afastam cães e gatos, mas têm um efeito de curta duração, e como tal, tornam-se dispendiosos.
Vá lá tenha um pouco de paciência, para com os animais e, sobretudo, para com os donos... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Que planta afasta os cães ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que planta afasta os cães ??   Que planta afasta os cães ?? Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:40 am

Cara Maria João, que saudades!... Ao tempo que não a víamos por aqui... Mas voltou, e está tudo bem.
Lamento não saber responder à sua pergunta, pois não conheço qualquer planta que afaste os cães. Há sim, produtos no mercado que afastam cães e gatos, mas têm um efeito de curta duração, e como tal, tornam-se dispendiosos.
Vá lá tenha um pouco de paciência, para com os animais e, sobretudo, para com os donos... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Que planta afasta os cães ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que planta afasta os cães ??   Que planta afasta os cães ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que planta afasta os cães ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O gato, o cão e os restos de comida que sobram
» que planta é esta?
» Planta carnivora
» QUE PLANTA É ESTA?
» como escolher planta com saude?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: