Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Planta carnivora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Peixinha

Peixinha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Lisboa

Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:22 pm

Boa noite, eu há um mês atrás comprei uma pqn mas não consegui aguenta-la, na embalagem dizia que era só regar com muita frequencia, mas quando dei por ela tinha morrido... Fiquei tão triste, era tão bonita...
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Re: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:38 pm

Nessas ainda não tive coragem de me aventurar. Em tempos andei com essa tentação mas o substracto especial, a água especial... úi ... achei que era trabalheira a mais para juntar ás tantas que tenho e ao tão pouco tempo de que disponho. Já tenho uma "comigo ninguem pode" que no Verão quase me esgota o stock de água da chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Peixinha

Peixinha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Lisboa

Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Re: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:51 pm

Eu pensava que era só regar... era o que dizia na embalagem... Bolas, e assim se foi uma planta linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Re: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:22 pm

A próxima vez que comprar uma carnívora, tente colocar aqui o seu nome para que possamos dar instruções sobre a sua manutenção. E não esqueçam que todas as plantas são seres vivos: portanto necessitam de cuidados, tais como adubos, temperatura, luminosidade, rega, humidade do ar, etc... Sempre que uma planta morre...perde-se mais um ser vivo. Estamos aqui para ajudar a cuidar das suas queridas plantas... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Peixinha

Peixinha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Lisboa

Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Re: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:32 pm

Acredite que faço tudo por elas, não consigo perceber porque morrem, fico tão triste... Eu sei que não me conhece mas acredite que dou muito valor a qualquer ser vivo seja qual for a especie... Por estúpido que possa parecer não sou capaz nem de matar uma mosca, acho que tudo tem o seu lugar neste planeta... Eu respeito todos acima de tudo. Quando me inscrevi neste site foi exactamente por não ser capaz de entender como funciona este mundo fantástico que adoro...
Tenciono comprar outra assim que conseguir toda a informação sobre elas primeiro...
Obrigada por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Re: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:47 pm

Acredito no que me diz e percebo pelas mensagens aqui colocadas que quer aprender mais e mais , para melhor cuidar das suas plantas. Estamos aqui para ajudar (dentro das nossas possibilidades, claro!) e pode contar connosco!
Prometo que, da próxima vez que eu vá a Lisboa dar um curso, dar-lhe-ei conhecimento para que possa estar presente e, assim, poder colocar "in loco" todas as questões que entender por oportunas. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Peixinha

Peixinha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Lisboa

Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Re: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:49 pm

Obrigada por tudo, fico muito feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planta carnivora Empty
MensagemAssunto: Re: Planta carnivora   Planta carnivora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planta carnivora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Aristolochia é uma planta carnívora?
» Como se chama esta carnívora?
» ¿Proto-carnívora? Ibicella lutea
» QUE PLANTA É ESTA?
» que planta é esta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: PLANTAS CARNIVORAS-
Ir para: