Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bem vindo LNUNES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Bem vindo  LNUNES Empty
MensagemAssunto: Bem vindo LNUNES   Bem vindo  LNUNES Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:14 pm

Dou as boas vindas ao L.Nunes, mais um membro dos Açores, aguardando a sua participação, através de colocação de sugestões e dúvidas, bem como fotos das suas plantas. Convide também seus amigos a inscreverem-se e participar... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Lnunes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Terceira, Açores

Bem vindo  LNUNES Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo LNUNES   Bem vindo  LNUNES Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:41 pm

Admin escreveu:
Dou as boas vindas ao L.Nunes, mais um membro dos Açores, aguardando a sua participação, através de colocação de sugestões e dúvidas, bem como fotos das suas plantas. Convide também seus amigos a inscreverem-se e participar... Arrow

Agradeço as boas vindas. Confessso que descobri este blog ao tentar pesquisar informação sobre agricultura "caseira". Tenho uma pequena horta nas traseiras da minha casa e tento cultivar o que posso. Do pouco que aqui já naveguei encontrei muita informação útil, nomeadamente sobre as podas das laranjeiras e cultivo do maracujá. Ainda hoje, a meu pedido, um amigo meu arranjou-me 3 plantas de maracujá, agora é só aguardar qua páre de chover para as plantar... estou ansioso.
Bem hajam!
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Bem vindo  LNUNES Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo LNUNES   Bem vindo  LNUNES Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:21 pm

Bem vindo lnunes!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Bem vindo  LNUNES Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo LNUNES   Bem vindo  LNUNES Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:33 pm

LNunes, uma vez mais bem vindo ao nosso forum. Vou contar-lhe um segredo: temos um membro açoreano muito activo que se chama Joba. Ele é da ilha de S.Miguel e neste momento é o patrocinador do passatempo que termina a 31 de Dezembro e que oferece como 1º prémio uma viagem aos Açores. Será interessante trocarem conhecimentos das vossas ilhas!... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bem vindo  LNUNES Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo LNUNES   Bem vindo  LNUNES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindo LNUNES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEM VINDO ZÉ ENE
» Bem vindo MTJ
» Bem vindo RUI L
» Bem vindo MRC
» Chegada de Pedro :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: