Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As minhas meninas

Ir para baixo 
+3
Admin
MARIA JOÃO
Violeta
7 participantes
AutorMensagem
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:07 am

A bebé que tem 3 mesinhos e está connosco à 1 mês - a Lélé

As minhas meninas Vrias088.th



E esta é a Mimi uma menina muito bem comportada que apanhei na rua após ter sido atropelada.

As minhas meninas P8260004.th

Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:57 am

A Lele é linda Violeta. Tem uma carinha de bebé irrequieta e traquina.
Gostava tanto de ter um gatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:14 pm

Ó Maria João, e então porque não ter um gatinho lá em casa? Olhe que fazem muita companhia...
Em minha casa temos 6 (seis) gatos: A Anita, o Pierrot, a Bina (que está muito doente), a Fofinha, o Bolota e a Sissi.
Foram todos apanhados na rua!
Andam só dentro de casa, pois não queremos que sejam atropelados na rua.
São um encanto, divertem-nos imenso, a par de algumas arrelias com as travessuras que fazem!


Última edição por Admin em Qui Dez 09, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:22 pm

Pois esse é o meu impedimento, Mr. Dmi. Não quero verter lágrimas depois de atropelamentos e deixar um bichano fechado em casa sózinho complica-me os neurónios. Pois se eles fossem possiveis de prender no quintal, tipo cão...
Não é dificil adaptar um gatinho vádio a uma vida só em casa??
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:30 pm

Violeta escreveu:
A bebé que tem 3 mesinhos e está connosco à 1 mês - a Lélé

As minhas meninas Vrias088.th



E esta é a Mimi uma menina muito bem comportada que apanhei na rua após ter sido atropelada.

As minhas meninas P8260004.th


Que maravilha !!!

São lindos.

Parabéns violeta pelo bom gesto para com os animais. Eles merecem, e são tantos a necessitar dum lar...

Um gatinho "vadio" , não é dificil adaptar a um lar, desde que tenha o conforto q ele nunca teve na rua. E aos poucos ele vai começando a ser reconhecido a quem o tirou da rua.
Naturalmente que precisa de adaptação, mas é facil.

Os dois gatinhos da minha filha, um deles foi encontrado c dias de vida, num tanque onde esteve sozinho fechado numa garagem desde q nasceu. Estava mais morto q vivo, e hoje é um gato lindo e saudável. Imensamente reconhecido aos donos por o terem salvo, e ele era minimo.
A gatinha, era de rua, foi apanhada por uma instituiçao e colocada em FAT durante dias. Colocada na net À procura de doninhos a minha filha escolheu-a. É linda, e um doce de gatinha. Reconhecida aos donos e inseparavel deles.

Por td isto Mª João, não é dificil dar conforto a um gatinho de rua q nunca o teve, e tb não é dificil que eles proprios reconheçam isso. Na rua eles estao sujeitos a doenças atropelamentos.. etc, pk nao são vacinados nem castrados e muito menos têm uma alimentaçao correcta e ajustada à idade deles.

Felicidades para os teus gatinhos violeta, vai-nos mostrando fotos deles.

Nay


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:18 am

Obrigada,Maria João e Nay, realmente são um doce.

A minha Mimi vive num apartamento desde Janeiro de 2007, data em que foi atropelada e recolhida por nós. É uma gatinha feliz, brincalhona e muito carinhosa.

A Lélé precisava de um lar e a Mimi de uma amiga e assim recolhemos mais esta bébé.

Um gato dá-se melhor dentro de casa do que um cão. O gato gosta da casa, adora dormir ao sol, ter o seu sofá e muitos miminhos.

Se eu podia viver sem elas? Podia...mas não era a mesma coisa. flower

A Mimi quando veio para casa, sem poder mexer a parte traseira.

As minhas meninas P1140103q.th
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:54 am

Um gato ao vir para nossa casa, torna-se "um membro" da familia. (Mts vezes mais amigo q os q se dizem nossos amigos)

Viver sem eles, sim claro, mas depois de os ter, dificilmente pensaremos da mesma forma.É uma grande verdade.

Além disso um gato é uma fonte de energia e por outro lado é tb uma forma de aliviar o stress. Fazer festinhas no pelo do gato é uma terapia unica.
Alias, uma das formas de aliviar uma depressão é precisamente ter um gato.

Mais uma vez , Parabéns Violeta pela tua atitude perante esses animais, e pelos bonitos exemplares que tens.

Dá-lhes o que puderes. Eles saberão recompensar-te.

flores

Nay

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:48 pm

Violeta,
as tuas meninas são lindas.

Eu também não dispenso a companhia dos meus dois gatod: a Lady e o Quico.
Como moro numa moradia no campo, eles têm toda a aventura do campo e o conforto de casa. Não dispensam uma boa sesta no sofá!!



[img]As minhas meninas P18081012390001[/img]
Lady


[img]As minhas meninas P18081012390002[/img]
Quico
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:01 pm

Serang:

Que giro, conseguiste fotografar duas das situações e até posições que eles mais gostam... sofazinho, e dormir(mas sempre a "caçar ratinhos" Wink

Penso q o Quico é o preto e branco. Repara como é parecido com o gatinho da minha filha - Osky- que tenho aqui.

São tão amigos dos donos...

Felicidades pa eles, amiga.

As minhas meninas 571723
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:02 am

Obrigada Nay flower flower

Eu sou uma apaixonada pelas minhas meninas As minhas meninas 598945 o meu marido até diz que para mim, primeiro estão as minhas meninas e depois é que está ele lol!

Serang, obrigada. Os teus meninos são uma doçura. São lindos. As minhas meninas 170155

Parabéns. Devias abrir um tópico só para eles e colocar lá as fotinhas dos teus meninos nessas posições que apetece fazer uma festinha nessas barriguinhas flower
Ir para o topo Ir para baixo
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:19 pm

Aqui fica mais uma foto dos meus gatos...
Um momento ternurento...

[img]As minhas meninas P26111020460002[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:45 pm

E que momento :)
É maravilhoso ver cm os animais se acarinham. Neles vemos a "verdade" dum abraço... Nos Humanos, infelizmente nem sempre assim é.

BJ Serang FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:14 pm

A minha bebé cresceu, já tem 9 meses.

As minhas meninas Dscf0077h.th



As minhas meninas Dscf0128j.th



As amigas na brincadeira:

As minhas meninas Dscf0185r.th



Ir para o topo Ir para baixo
Grazi

Grazi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Aveiro

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:39 pm

Que gatinhos lindos! Adoro animais! Very Happy cat
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:40 am

Obrigada flower
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:16 pm

Ó Violeta eu sei que essas meninas são lindíssimas, porque as conheço. Mas a "partidinha" de hoje, de vir cá trazer a minha casa a gatinha siamesa encontrada no meio da rua... Mas será que cá em casa há alguém com cara de Madre Teresa??? Bom, já cá está e agora...é aguentar, claro!! Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:14 pm

Admin escreveu:
Ó Violeta eu sei que essas meninas são lindíssimas, porque as conheço. Mas a "partidinha" de hoje, de vir cá trazer a minha casa a gatinha siamesa encontrada no meio da rua... Mas será que cá em casa há alguém com cara de Madre Teresa??? Bom, já cá está e agora...é aguentar, claro!! Um abraço.




foi mais um gatinho para o senhor cuidar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:33 pm

Admin escreveu:
Ó Violeta eu sei que essas meninas são lindíssimas, porque as conheço. Mas a "partidinha" de hoje, de vir cá trazer a minha casa a gatinha siamesa encontrada no meio da rua... Mas será que cá em casa há alguém com cara de Madre Teresa??? Bom, já cá está e agora...é aguentar, claro!! Um abraço.

Sr. Administrador, apesar do sucedido, estou certa que vai ser mais um caso de "grande amor" pelas surpresas que lhe levo. Aliás já devia estar habituado, visto já ser a quarta surpresa do género que lhe faço. Já foram 2 gatos e um cão, por isso uma menina mais, não vai fazer diferença. É por isso que eu gosto do nosso Administrador e família, todos adoram os animais e são muito amigos deles. miau flores
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:26 pm

Nem vou responder... Isto aqui em casa vai virando "asilo" de animais!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:31 pm

miau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas meninas Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas   As minhas meninas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas meninas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS MAHEVI!!!!
» Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!
» As minhas galinhas
» Flores em Feltro
» as minhas não domesticadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: OS NOSSOS ANIMAIS-
Ir para: