Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

AJUDA! Alguem sabe de que planta é esse caule? comi e me fez mal! POR FAVOR

Ir em baixo 
AutorMensagem
thiagofilizola

MensagemAssunto: AJUDA! Alguem sabe de que planta é esse caule? comi e me fez mal! POR FAVOR   Seg Out 11, 2010 1:55 pm

Ola pessoal, sou novato aqui e tenho um problema..
Sexta passada eu e um amigo, conversando na faculdade, achamos esse pedaço de caule/raiz jogado na grama do jardim, e pensamos que fosse uma mandioca(ingenuidade pura, rsrs, sim podem rir) e ficamos discutindo se era mesmo ou nao, e num ato de total burrice decidimos provar um pedacinho.. meu amigo mordeu, mastigou e cuspiu um pequeno pedaço, eu tambem mordi um pedaço menor que o dele e cuspi(nao engolimos nada), e constatamos que nao era mandioca.. alguns segundos depois, veio o momento de desespero, uma dor/ardencia muito forte na boca, parecia que cortava, doia se fechasse boca, nao passava de jeito nenhum, fomos num posto medico e nos foi aplicada injeção de anti-alérgico e outros remédios, mais a dor custou a passar, ja faz 3 dias e ainda sentimos uma leve ardência na lingua. Nunca senti nada igual, ficamos muito assustados e queremos muito saber de que planta é isso! perto de onde achamos tinha umas palmeirinhas plantadas, nem é palmeira msm, as folhas sao um verde mais escuro, duras, pontiagudas, plantas de jardim.. mais nao sei se é isso, pode ser qlqr planta pois esse pedaço ja estava no chao, cortado, junto de umas folhas verdes e redondas..

POR FAVOR, ALGUEM CONHECE??

agradeço muito!

(Se o topico estiver no lugar errado, desculpe, avise que posto no lugar certo)

Uploaded with ImageShack.us

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: AJUDA! Alguem sabe de que planta é esse caule? comi e me fez mal! POR FAVOR   Seg Out 11, 2010 5:51 pm