Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Parabéns BERTA VALE

Ir para baixo 
+2
Serang
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: Parabéns BERTA VALE    Parabéns BERTA VALE Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:48 pm

Pela passagem de mais um aniversário, envio os meus parabéns à nossa moderadora Berta Vale, desejando -lhe um dia MUITO FELIZ, junto da sua família.
Aniv
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns BERTA VALE    Parabéns BERTA VALE Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:51 pm


Parabéns parab
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns BERTA VALE    Parabéns BERTA VALE Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:40 am

Parabéns Berta Vale!! E não vale comer o bolo todo sem partilhar aqui com a gente, hã!!
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns BERTA VALE    Parabéns BERTA VALE Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:11 am

Parabéns VALE. Muitos parabéns. Como eu gosto de dizer, as senhoras não fazem anos, amadurecem a sua experência de vida. Beijinhos. Joba
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns BERTA VALE    Parabéns BERTA VALE Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:34 pm

Olá Amigos!

Peço desculpa de só estar agora a agradecer, mas não estive cá.............., depois começou as aulas ....e .......só hoje é que vim aqui "farejar".
Muito obrigada a todos FLOR FLOR


aa aa


Oh Joba! Essas tuas palavras...........cuidado com elas .......GOSTEI!!!!! flores férias

Maria João, aqui vai o bolinho virtual embora atrasado parab lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: oi amiga    Parabéns BERTA VALE Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:48 am



Berta tal como tu só agora é que vi que fazias anos a 21, se leres da direita para a esquerda vais parar ao meu dia -12- ambas somos de Setembro....espero que daqui a muitos anos e anos estejamos a desejar mais outros tantos nem que seja de bengala mas bem dispostas....


PARABÉNS BERTA....  Parabéns BERTA VALE 954754  Parabéns BERTA VALE 954754  Parabéns BERTA VALE 954754  Parabéns BERTA VALE 954754


agradeço a tua msn dos meus anos....um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii grande
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns BERTA VALE    Parabéns BERTA VALE Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:21 pm

Olá Mahevi!
Espero que a exposição esteja a correr como desejavas e continuação de bom sucesso e VIVA OS PINTORES E ARTISTAS DE PORTUGAL!!! cheers cheers

Escrevo também para fazer uma correcçãozinha em relação ao meu dia, não é 21, mas sim 22, portanto já não dá para ser como dizias Mahevi. mas estamos próximas........... e por falar em próximas, tenho pena de não poder estar presente na tua exposição ,pois teria e tenho muito prazer em conhecer-te, mas vai haver mais marés como se costuma dizer para nos conhecermos.
Tudo de bom para ti.
Muitos beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Parabéns BERTA VALE Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns BERTA VALE    Parabéns BERTA VALE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns BERTA VALE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns BERTA VALE
» parabens vale
» Parabéns VALE
» Parabéns ZAN
» Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA :: ANIVERSÁRIOS-
Ir para: